Notícias | Policial
PESQUISA
Qual a sua expectativa diante dos candidatos 2010?
Boa
Regular
Ruim
37% 17% 44%
OCORRÊNCIAS
08/02/2010 - 10h35
PM registra roubo à mão armada, condução de menor e violência doméstica
.

ROUBO À MÃO ARMADA

Segundo as vítimas Raimundo da Silva de 41 anos e Luzimar de Oliveira Teles de 35 anos, os mesmos se encontravam na noite de ontem 07 com a família na rua Napoleão Bonaparte em frente ao Comercial Esporte Clube, onde por volta da 20h00min, aproximaram-se deles dois indivíduos desconhecidos sendo que um estava armado e que ao mesmo tempo apontou a referida arma para a família dando voz de “assalto”. Os indivíduos levaram 04 aparelhos de telefones celulares, tomando rumo ignorado.

Diante da situação, a guarnição da PM veio a efetuar diligências nas proximidades juntamente com a vítima, onde que por reconhecimento da vítima, um dos suspeitos foi localizado nas proximidades da Praça Central. O suspeito por nome de Raimundo Nonato dos Santos, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, sem os produtos de furtos localizados.

 


CONDUÇÃO DE MENOR

O Sr. Roque Ricardo de 84 anos, morador do Bairro Liberdade, foi agredido na tarde de ontem 07 por dois menores, sendo eles W. S. S. de 15 anos e B. D. A. de 16 anos. Segundo a vítima, tudo começou quando os dois menores invadiram o quintal de sua residência localizado na Rua Bandeirantes  e começaram a proferir palavras de baixo galão dirigidas à sua pessoa. Na mesma ocasião o menor B. D. A. veio a desferir golpes contra a vítima usando para isso, um galho de árvore, que causou uma lesão na sua mão direita. Atendendo a solicitação da vítima, a guarnição da PM, efetuou diligências e conseguiu capturar com êxito os dois menores envolvidos. Os mesmos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.


 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A menor D. R. O. de 17 anos, moradora do Bairro Mãe de Deus foi agredia fisicamente na manhã de domingo 07 pelo seu esposo, o suspeito Leilson Alves Pontes com socos pontapés. Segundo relatos da vítima, o mesmo ainda veio a puxar os seus cabelos e também ameaçá-la de morte dizendo que “se a visse com outra pessoa, ele iria matá-la. Diante do relato a guarnição da PM, efetuou diligências na tentativa de localizar o suposto agressor, porém não obteve êxito. Por medida de segurança, a vítima foi encaminhada à presença da autoridade policial, mediante confecção e registro do presente B.O. para procedimentos posteriores.

 

Fonte: PEIXOTO ONLINE
Últimas notícias desta seção
© 2004 - 2007 Todos os direitos reservados.  Desenvolvido por Heber Lobo - Arte Aplicada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
 02/09/2010 - 08h25
TERRA NOVA DO NORTE
Reunião da Aplicação do Crédito Habitação Inicial
 03/09/2010 - 16h07
PEIXOTO DE AZEVEDO
Cooarpa vai gerar mais emprego e renda
 02/09/2010 - 15h33
Trabalho
Águas de Peixoto realizará melhorias
 02/09/2010 - 08h08
PEIXOTO DE AZEVEDO
Contagem regressiva para abertura oficial da 13ª Expovale