05/07/2017 às 09:01      Fonte: Veja.com     (203) Visualizações
Libertadores: times brasileiros estreiam nas oitavas de final
Fonte:
-A  +/- +A

Atlético-PR e Santos se enfrentam em Curitiba, enquanto Palmeiras e Atlético-MG encaram adversários estrangeiros no início da fase eliminatória

 

Após mais de um mês de espera, quatro times brasileiros estrearão nesta quarta-feira nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Atlético-PR e Santos se enfrentarão no Paraná, enquanto Palmeiras e Atlético-MG viajaram para jogar fora de casa contra adversários estrangeiros.

 

A primeira partida da noite será entre Atlético-PR e Santos. As duas equipes entram em campo às 19h15 (de Brasília), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O jogo não acontecerá na Arena da Baixada pois o local receberá nesta semana a fase final da Liga Mundial de vôlei. Os times já se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, na capital paranaense, e o clube paulista venceu por 2 a 0.

 

Às 21h45, será a vez do Palmeiras estrear nas oitavas de final. O clube paulista enfrentará o equatoriano Barcelona no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. No mesmo horário, o Atlético-MG disputará o jogo de ida contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia. A primeira partida entre as equipes acontecerá no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL).

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super