10/07/2017 às 09:18      Fonte: Esporte de Peixoto     (231) Visualizações
Futsal de Peixoto fica a um ponto da classificação da Copa Centro América
Fonte:
-A  +/- +A

Equipe de Peixoto de Azevedo disputou a segunda fase da Copa Centro América de Futsal, na sexta-feira (07)

 

Peixoto foi a quadra para enfrentar a equipe de Nova Monte Verde, em um jogo bastante disputado, os meninos peixotense fizeram um grande jogo e no final deixou escapar a vitória, final 1 a 1.

 

No sábado (08) pela manhã, a equipe jovem peixotense foi a quadra enfrentar a forte equipe de Apiacás, jogando um grande futsal, os peixotense conquistaram grande vitória de 4 a 1 e deu grande passo para classificação.

 

Na noite de sábado a equipe de Peixoto foi a quadra primeiro para torcer pelo tropeço de Monte Verde, só que Apiacás entrou em quadra desclassificada e sem chances, acabou facilitando o jogo e Nova Monte Verde venceu de 6 a 0.

 

Com o resultado a equipe peixotense entrou em quadra para buscar o empate diante do classificado Sorriso, os meninos começaram bem, mais a partir dos 10 minutos houve problemas entre os atletas da equipe e o time perdeu o controle e Sorriso tomou conta e começaram a fazer os gols, terminando o primeiro tempo em 5 a 0. Na segunda etapa os meninos de Peixoto colocaram o goleiro na linha mais acabou não dando resultado e no final o placar ficoui em 9 a 0 e foram eliminado da competição.

 

O chefe municipal, Lenilton Mardine, agradeceu a todos os atletas pela dedicação e desempenho na competição, ao técnico, Velho, aos patrocinadores, a Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação, agradeceu a organização de Sorriso pela organização e a recepção.

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super