Por: ,      27/03/2017 às 10:30      Fonte: Assessoria     (1175) Visualizações
Governador Pedro Taques nomeia Celso Costin para comandar a SEMA
Fonte:
-A  +/- +A

Publicação do ato oficial ocorreu sexta-feira (24) e foi assinado pelo Governador e também pelo Secretário Chefe da Casa Civil de MT


Celso Martin Costin foi escolhido pelo Governador Pedro Taques como o novo Chefe Regional da SEMA - Secretaria de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso. Ele deve coordenar os trabalhos a partir da sede decentralizada em Guarantã do Norte.
 

O nome do ex-vereador de Matupá, Celso Costin, foi indicado para assumir a SEMA devido sua larga experiência em legislação e ainda por fazer parte da base de apoio do Governador Pedro Taques na região norte de MT.


Celso Costin deve iniciar a troca de comando na SEMA já na próxima semana. Ele deve se reunir com prefeitos, deputados, vereadores e secretários municipais da região para levantar os parâmetros a serem seguidos em sua metodologia de trabalho.


Filiado ao PSD, mesmo partido do Dep. Pedro Satélite e do Vice-Governador Carlos Fávaro, Celso Costin foi vereador e vice-prefeito de Matupá, cidade onde também trabalha há vários anos como professor na rede Estadual.

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super