17/06/2017 às 10:32      Fonte: G1 MT     (161) Visualizações
Professor é encontrado morto a facadas dentro de casa
Fonte:
-A  +/- +A

Valdir Andrade dava aula de educação física em escola estadual. Polícia suspeita de crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte)

 

O professor de educação física Valdir Andrade foi assassinado a facadas nessa sexta-feira (16), em Tangará da Serra. O corpo dele foi encontrado por volta das 19h, dentro de casa, na Avenida Brasília, no Centro, por um vizinho que desconfiou ao ver a porta da residência estava aberta. A vítima estava caída no chão do quarto, segundo essa testemunha. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.


O professor morava sozinho, segundo a polícia, e dava aula na Escola Estadual Élcio de Souza. Conforme a polícia, havia sangue tanto dentro quanto fora da casa. As principais suspeitas são crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro do professor está desaparecido. A Polícia Militar isolou o local para que a perícia criminal e a Polícia Civil pudessem dar início aos trabalhos de investigação.


O velório de Valdir Andrade teve início por volta das 7h30. O corpo dele vai ser encaminhado no domingo (18) para ser enterrado no município Presidente Epitácio (SP), de onde o professor era.

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super