19/06/2017 às 07:16      Fonte: Só Notícias     (106) Visualizações
Duas carretas carregadas tombam entre Sorriso e Nova Mutum
Fonte:
-A  +/- +A

Os acidentes foram neste domingo

 

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não identificado, teria ficado com ferimentos leves.

 

O trecho onde houve o acidente não tem acostamento. Ainda não foi esclarecida a causa do acidente se houve problema mecânico, se o carreteiro possa ter desviado de outro veículo ou se foi fechado.

 

Em Sorriso, próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada com mais de 25 toneladas de produtos  agrícolas tombou, ficou com as rodas para o alto e boa parte da carga ficou embaixo. O cavalo mecânico, Scânia vermelha, placas de Maringá (PR) não tombou.

 

Uma das hipóteses é que a carreta se despreendeu do engate no cavalo mecânico e saiu da BR-163. O carreteiro não se machucou. Inicialmente será preciso um guincho retirar a carreta e outra ser levada ao local para levar a carga. Até no final da tarde deste domingo a remoção ainda não havia sido feita. 

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super