Por: Ediney Menezes      14/04/2012 às 20:27      Fonte: Peixoto On-Line     (46158) Visualizações
Condutor em alta velocidade mata no centro de Matup
Fonte:
-A  +/- +A
O acidente aconteceu neste sábado (14), por volta das 15h, na Avenida Sebastião Alves Junior, centro da cidade de Matupá

Fabiano Capitani, 23 anos, condutor de Montana cor preta, placas de Matupá, atropelou e matou o motociclista Zildo de Campos Pacheco, que conduzia motocicleta HONDA Broz, cor vermelha, placa de Matupá.


O motociclista atravessava a Avenida quando foi colido pelo veículo Montana, que segundo relato do cabo PM Lucena estava trafegando em alta velocidade. Para você ter noção do impacto o veículo moto foi arrastado por quase 50m do local do impacto; a vítima fatal foi arrastada por aproximadamente 25 metros. A Polícia vai investigar se além de arrastar, o veículo ainda passou sobre a vítima Zildo, pois marcas ficaram sobre a grama e tudo indica que sim.

Segundo relato de testemunhas, o condutor após o acidente saiu correndo assustado. Familiares de Fabiano, disseram que irão dar total apoio aos familiares da vítima fatal. A ocorrência foi confeccionada pela PM sobre o comando do cabo PM Lucena e Soldado PM Mattos.
Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super