Por: Dyogo M. Nunes      11/06/2012 às 17:05      Fonte: Peixoto On-Line     (51085) Visualizações
Assaltantes se entregam aps 2h20 de negociaes com policiais em Peixoto
Fonte:
-A  +/- +A
Escritório de contabilidade de Peixoto que também é banco postal Sicredi foi palco de assalto das 17h até às 19h25. Policiais chegaram no local e logo houve troca de tiros

Vários policiais se posicionaram em volta do comércio e após comunicação conseguiram negociar saída de 07 reféns, sendo 06 mulheres e 01 homem que saiu antes de todos por estar baleado. Segundo informações passadas pelo Hospital Municipal, a vítima, Antonio Amboni, 55 anos, foi alvejada no braço e só será retirada a bala amanhã (11), até lá Antonio ficará no hospital, mas felizmente fora de qualquer risco.


Aproximadamente 15 pessoas foram feitas de reféns no interior do estabelecimento. Vários veículos e bicicletas estavam estacionados em frente do comércio. Policiais civis e militares da região estiveram todo tempo articulando e negociando com os assaltantes para que ninguém mais fosse ferido.

Os policiais ficaram em locais estratégicos e isolaram a passagem de pessoas e veículos em um raio de aproximadamente 80m. Mais de 06 viaturas e 01 ambulância se fez presente frente ao assalto, que foi na frente da sede do Site Peixoto On-Line.

Após novas negociações os assaltantes Max Luiz Cesar Campos, 20 anos, de Poconé, e Augusto Cesar Luiz Santos, 19 anos, de Várzea Grande, tentaram sair usando reféns como escudo, mas viram a quantia grande de policiais e pessoas os aguardando e retornaram. Nesta pequena saída percebemos que o dono da empresa e mais aproximadamente 05 pessoas ainda estavam no interior do estabelecimento.

Logo após os assaltantes retornarem para o interior do comércio, houve alguns tiros e um policial acabou saindo ferido na perna, a ambulância de imediato o socorreu até o Hospital Municipal. Segundo informações colhidas no Hospital, mais duas mulheres também acabaram baleadas e todas estão fora de risco.

Mais negociações foram feitas e desta vez os assaltantes jogaram as armas e pentes e exatamente às 19h25 saíram com as mãos na cabeça e deitaram ao chão. A multidão se aproximou e aplaudiu a atuação dos policiais que após mais de 2h conseguiram obter êxito na prisão.

Atualizado às 19h26
Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super