Spigreen
Notícias recentes
Portugal impede entrada de mais de mil brasileiros

Portugal impede entrada de mais de mil brasileiros

access_time28/06/2018 11:07

Os 85 mil brasileiros residentes em Portugal, em 2017, formavam a maior comunidade de estrangeiros n

Feirantes são flagrados por câmeras de segurança vendendo drogas em MT

Feirantes são flagrados por câmeras de segurança vendendo drogas em MT

access_time27/08/2019 18:34

Dois homens foram presos suspeitos de estarem vendendo drogas em uma barraca de frutas na tarde dess

Prefeitura recupera mais pontes no Distrito de União do Norte

Prefeitura recupera mais pontes no Distrito de União do Norte

access_time13/08/2018 13:30

Secretaria Municipal de Transportes de Peixoto de Azevedo está com várias frentes de trabalho no Dis

9 kg de drogas são apreendidos e seis pessoas presas em Peixoto de Azevedo e Matupá

9 kg de drogas são apreendidos e seis pessoas presas em Peixoto de Azevedo e Matupá

O flagrante aconteceu neste sábado (04), os policiais também apreenderam três balanças, uma espingarda calibre 22 e produtos eletroeletrônicos sem procedência

access_time06/05/2019 08:16

Militares do 15º CR de Peixoto de Azevedo e Matupá prenderam, neste sábado (04.05), seis pessoas envolvidas no tráfico de drogas nas duas cidades. Foram apreendidos dois quilos e meio de pasta base pura, 244 pinos de cocaína, pronto para venda, cinco quilos e meio de maconha divididos em tabletes e porções e quase 800 gramas de pasta base de cocaína.

Os militares ainda encontraram três balanças, uma espingarda calibre 22, pinos para embalar o entorpecente e produtos eletroeletrônicos sem procedência. Foram presos M.R.C.R., (22), L.R.S., (20),  I.C.F., (20), T.S.L., (18), C. P. N., (18) e T.R.G., (19). Os policia foram informados que um casal estaria comandando o tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo e cidades vizinhas. Junto com eles outros suspeitos fariam parte de uma organização criminosa atuando em toda região.

A denúncia descrevia que um casal que reside no bairro Cidade de Deus, em Peixoto de Azevedo, armazenava a droga em uma chácara no setor Industriário, em Matupá. Os policiais intensificaram rondas e observaram quando um dos suspeitos fazia a entrega de entorpecente a outra pessoa. Na abordagem, foi encontrada uma porção grande de maconha e na conversa o rapaz disse ser usuário e que estaria comprando a droga.

Na abordagem ao casal, ambos confirmaram que haveria mais droga na chácara em Matupá. Foram realizadas buscas nas duas residências onde foram encontrados as drogas e outros suspeitos. Durante a prisão o celular de um deles não parava de tocar, prefixo 27. Segundo o rapaz a ligação seria de um homem que cumpre pena em regime fechado e seria o dono do entorpecente. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.





Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT

Outras notícias

Comentários