anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
Anitta lança bundle com três músicas; confira ‘Funk Generation: A Favela Love Story’

Anitta lança bundle com três músicas; confira ‘Funk Generation: A Favela Love Story’

access_time18/08/2023 06:11

Quase dois meses depois do lançamento de ‘Funk Rave’, a cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira,

Adolescente é baleado por suspeitos em moto em Peixoto de Azevedo

Adolescente é baleado por suspeitos em moto em Peixoto de Azevedo

access_time14/02/2024 07:33

um adolescente de 17 anos, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento, ontem à noite, após s

Charlie Sheen está abalado com conteúdos adultos que filha produz para o OnlyFans

Charlie Sheen está abalado com conteúdos adultos que filha produz para o OnlyFans

access_time06/10/2023 16:08

O ator Charlie Sheen pode estar vivendo com uma nova preocupação em mente. Segundo fontes ouvidas pe

Abilio detona operação contra Bolsonaro e diz que Lula usa o
Deputado federal defendeu presidente do PL.
Foto por: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Abilio detona operação contra Bolsonaro e diz que Lula usa o "poder do Estado" para perseguir inimigos

APARECIDO CARMO RENAN MARCEL

access_time09/02/2024 11:57

O deputado federal Abilio Brunini (PL) disse, nesta sexta-feira (9), que o Estado Democrático de Direito, no Brasil, está ferido e que após a operação deflagrada nessa quinta-feira (8) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados, qualquer pessoa no país pode ser presa. O parlamentar diz ainda que o Governo Lula usa o "poder do Estado" para perseguir a oposição. 

Nós estamos em um país em que o jornalista pode ser responsabilizado pela opinião do entrevistado. Você está entendendo o momento em que nós estamos vivendo? Se eu falar alguma coisa aqui que de repente alguém achar que vocês que publicaram são responsáveis, até vocês podem ser penalizados”, disse o parlamentar.

Brasil é um país em que o Estado Democrático de Direito está ferido, porque um juiz investiga, acusa, é vítima e julga. O estado de direito está ferido. Nesse país, qualquer um pode ser preso e o Bolsonaro também”, acrescentou.

Sobre a prisão de Valdemar da Costa Neto (PL), Abilio disse que um dos princípios da democracia é que seja respeitado o direito a oposição. “O princípio da democracia é respeitar que tenha oposição. Usar o poder do Estado para perseguir a oposição prejudica a própria democracia”, afirmou.

Foram lá perseguir o Valdemar, aí chega lá na casa do Valdemar e não achou o que queria. Aí viu uma arma, a arma era do filho, viram um pedacinho de ouro lá de 39 gramas, menos de três centímetros, daquelas pecinhas que as pessoas as vezes ganham e colocam como (objeto) decorativo e tal. Aí viu que não era roubado e foram tentar descobrir a origem, a origem era de um garimpo. O cara ganhou aquilo há dez, quinze anos, ganhou um pedacinho de pedra que estava decorando o apartamento dele há dez, quinze anos e vai deixar o cara preso por um pedacinho de dez, quinze anos atrás, que ele ganhou de alguém”, disse.

Abilio comparou à situação dos empresários que fizeram delação premiada com a Lava Jato, devolveram dinheiro que seria de corrupção para os cofres públicos e agora conseguiram o direito de reaver essas quantias.

Os caras assumiram, confessaram que tinham feito práticas de corrupção e o ministro está deixando devolver o dinheiro para os caras que confessaram ter praticado crime de corrupção. E a advogada de alguns desses caras é a esposa do ministro. É difícil fazer um comentário sobre essa situação”, afirmou.





Por: APARECIDO CARMO RENAN MARCEL do REPÓRTER MT

Outras notícias

Comentários