Kurupí
Notícias recentes
Projeto judô é sucesso no esporte de Peixoto de Azevedo

Projeto judô é sucesso no esporte de Peixoto de Azevedo

access_time07/11/2018 08:47

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Peixoto de Azevedo com total apoio do Prefeito Mauríci

Bolsonaro recebe em casa assessor de Segurança Nacional dos EUA

Bolsonaro recebe em casa assessor de Segurança Nacional dos EUA

access_time29/11/2018 12:47

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (29) com o Conselheiro de

Juíza do DF torna Geddel Vieira Lima réu por improbidade administrativa

Juíza do DF torna Geddel Vieira Lima réu por improbidade administrativa

access_time10/07/2018 08:32

A juíza Diana Wanderlei, da 5ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, tornou nesta segunda-fei

Alemanha consegue virada heroica nos acréscimos, bate a Suécia e segue viva
Toni Kroos vibra com o gol nos acréscimos (Foto: REUTERS/Michael Dalder)

Alemanha consegue virada heroica nos acréscimos, bate a Suécia e segue viva

Com gol de falta de Toni Kroos aos 49 do segundo tempo, campeões mundiais triunfam por 2 a 1 e igualam pontuação dos rivais após estarem próximos da eliminação precoce. Suecos pegam líder México na última rodada

access_time23/06/2018 19:10

A Alemanha esteve eliminada da Copa do Mundo por 45 minutos. Depois de ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, resultado que sepultava qualquer chance de classificação às oitavas de final, os alemães buscaram uma virada heroica no segundo tempo. Com gols de Marco Reus aos dois minutos e Toni Kroos aos 49, os campeões mundiais triunfaram por 2 a 1, mudando completamente o panorama do grupo. Com os mesmos três pontos da Suécia, a Alemanha enfrenta a quase eliminada na Coreia do Sul na última rodada. Já os nórdicos terão como adversários o México, líder com seis pontos.

SUÉCIA A 45 MINUTOS DA GLÓRIA
O primeiro tempo deu a impressão de que a Suécia sairia de campo com uma vitória maiúscula. Explorando os contra-ataques, os nórdicos levavam bastante perigo ao gol de Neuer, apesar da pressão alemã. Aos 31, Toivonen aproveitou erro de passe de Toni Kroos e abriu o placar com um toque de categoria encobrindo o goleiro da Alemanha. Para piorar a situação dos campeões mundiais, o volante Rudy deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo após receber uma pancada no nariz em lance acidental.

Suecos vibram com o primeiro gol da partida
Suecos vibram com o primeiro gol da partida (Foto: Michael Dalder/Reuters)

O INÍCIO DA REAÇÃO
A Alemanha voltou para o segundo tempo pressionando ainda mais. Logo aos dois minutos, Marco Reus empatou após assistência de Mario Gómez, que entrou após o intervalo. Aos 15, o mesmo Reus reve a chance do segundo, mas ele furou ao tentar uma conclusão de letra. Sete minutos depois, foi a vez de Mario Gómez desperdiçar chance incrível, mandando por cima do travessão, sozinho dentro da área.

EXPULSÃO E VIRADA
Como o empate deixaria a Alemanha em situação complicada, os campeões mundiais seguiram pressionando na metade final do segundo tempo. Aos 36, Boateng recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Mesmo com um a menos, os alemães continuaram melhores. Os minutos finais foram dramáticos. Aos 42, Olsen fez defesa sensacional em chute de Mario Gómez. Aos 46, Brandt acertou uma bomba na trave. Quando o jogo parecia que terminaria empatado, Kroos acertou lindo chute em cobrança de falta em dois toques, marcando o gol salvador. Festa alemã em Sochi.

Jogadores da Alemanha vão à loucura após a virada
Jogadores da Alemanha vão à loucura após a virada (Foto: AP/Michael Probst)





Por: Globo Esporte

Outras notícias

Comentários