anuncie aqui
Notícias recentes
Com Suárez em dia ruim e sem Salah, Uruguai vence Egito no fim

Com Suárez em dia ruim e sem Salah, Uruguai vence Egito no fim

access_time15/06/2018 10:03

Egito e Uruguai estrearam na Copa do Mundo nesta sexta-feira, pelo Grupo A da competição, em Ecateri

Carille repete Corinthians para jogo na Venezuela; veja escalação

Carille repete Corinthians para jogo na Venezuela; veja escalação

access_time16/05/2018 18:33

O Corinthians enfrentará o Deportivo Lara com a mesma escalação que bateu Vitória e Palmeiras. A par

Avaliada em R$ 1 milhão, carga de 700 kg de maconha é apreendida na BR-163 em MT

Avaliada em R$ 1 milhão, carga de 700 kg de maconha é apreendida na BR-163 em MT

access_time25/07/2018 08:05

Uma carga com 700 kg de maconha foi apreendida na BR-163, em Cuiabá, nesta terça-feira (24). Segundo

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja
Anitta será garota propaganda e uma das criadoras das campanhas publicitárias da Skol. (Foto: Divulgação/Skol)

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja

Anúncios de bebidas alcoólicas só podem ser feitas por maiores de 25 anos, diz Conar

access_time14/05/2018 07:52

Logo após completar 25 anos, a cantora Anitta alcançou a "maioridade" para poder fechar contrato com uma cervejaria. Ela será garota-propaganda de campanhas da Skol, além de participar da criação publicitária da marca.

A artista, que já faz publicidade para várias marcas, fez aniversário em março e já está liberada para fazer campanhas de cerveja. O Conar, que regulamenta a publicidade no Brasil, proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas por pessoas menores de 25 anos.

Segundo a cervejaria, Anitta não fechou o contrato "para rebolar nas propagandas de cerveja". "A Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros", diz a empresa.

“A Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirmou a cantora.

Veja abaixo a entrevista concedida pela Anitta ao G1 por e-mail:

O que você acha do papel da mulher nas campanhas de cerveja?
As mulheres sempre consumiram cerveja. Inclusive foram as mulheres que inventaram a bebida, vocês sabiam? Então, se você pensar, demoramos muito a ter mulheres como reais protagonistas e consumidoras nas campanhas de cerveja, né? Para mim, isso é reflexo da evolução da nossa sociedade para um caminho com mais igualdade, ainda que tenhamos muito a conquistar.

Como você pretende usar a sua imagem para melhorar essa questão?
Eu gosto de usar minha imagem para falar do que acredito. Nessa campanha a Skol representa as mulheres da forma que merecem e passa a mensagem de que todas nós podemos ser e fazer o que quisermos.

Você vai conseguir conciliar na sua agenda de reuniões para colaborar com a criação das campanhas? O que pretende sugerir?

Claro. Essa foi a proposta da Skol e é o que mais me anima nessa parceria. Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e atuar na criação de campanhas é algo muito desafiador. Acho que temos uma troca muito positiva e importante nesse trabalho. Eu tenho uma agenda planejada e conseguirei conciliar sim. Gosto de me envolver, colocar a mão na massa e contribuir em tudo com o que me comprometo e que tem a ver com a minha carreira.





Por: G1

Comentários