anuncie aqui
Notícias recentes
Agentes espionam quem sua demais ou vai ao banheiro em voos nos EUA

Agentes espionam quem sua demais ou vai ao banheiro em voos nos EUA

access_time31/07/2018 07:52

Agentes aéreos monitoram secretamente uma parcela dos passageiros aéreos nos EUA e reportam comporta

Começa prazo para entrega de documentos da lista de espera do Prouni

Começa prazo para entrega de documentos da lista de espera do Prouni

access_time04/08/2018 07:54

Os candidatos selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm de ho

Prefeito recebe em seu gabinete pré-candidata ao Senado

Prefeito recebe em seu gabinete pré-candidata ao Senado

access_time28/06/2018 12:24

O chefe do executivo municipal de Novo Mundo, prefeito Toni Mafini, recebeu em seu gabinete na terça

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja
Anitta será garota propaganda e uma das criadoras das campanhas publicitárias da Skol. (Foto: Divulgação/Skol)

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja

Anúncios de bebidas alcoólicas só podem ser feitas por maiores de 25 anos, diz Conar

access_time14/05/2018 07:52

Logo após completar 25 anos, a cantora Anitta alcançou a "maioridade" para poder fechar contrato com uma cervejaria. Ela será garota-propaganda de campanhas da Skol, além de participar da criação publicitária da marca.

A artista, que já faz publicidade para várias marcas, fez aniversário em março e já está liberada para fazer campanhas de cerveja. O Conar, que regulamenta a publicidade no Brasil, proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas por pessoas menores de 25 anos.

Segundo a cervejaria, Anitta não fechou o contrato "para rebolar nas propagandas de cerveja". "A Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros", diz a empresa.

“A Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirmou a cantora.

Veja abaixo a entrevista concedida pela Anitta ao G1 por e-mail:

O que você acha do papel da mulher nas campanhas de cerveja?
As mulheres sempre consumiram cerveja. Inclusive foram as mulheres que inventaram a bebida, vocês sabiam? Então, se você pensar, demoramos muito a ter mulheres como reais protagonistas e consumidoras nas campanhas de cerveja, né? Para mim, isso é reflexo da evolução da nossa sociedade para um caminho com mais igualdade, ainda que tenhamos muito a conquistar.

Como você pretende usar a sua imagem para melhorar essa questão?
Eu gosto de usar minha imagem para falar do que acredito. Nessa campanha a Skol representa as mulheres da forma que merecem e passa a mensagem de que todas nós podemos ser e fazer o que quisermos.

Você vai conseguir conciliar na sua agenda de reuniões para colaborar com a criação das campanhas? O que pretende sugerir?

Claro. Essa foi a proposta da Skol e é o que mais me anima nessa parceria. Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e atuar na criação de campanhas é algo muito desafiador. Acho que temos uma troca muito positiva e importante nesse trabalho. Eu tenho uma agenda planejada e conseguirei conciliar sim. Gosto de me envolver, colocar a mão na massa e contribuir em tudo com o que me comprometo e que tem a ver com a minha carreira.





Por: G1

Outras notícias

Comentários