Spigreen
Notícias recentes
Boris Johnson está infectado com o coronavírus

Boris Johnson está infectado com o coronavírus

access_time27/03/2020 08:34

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, de 55 anos, está infectado com o coronavírus, de

Kim Jong-Un chega a Pequim para reunião com presidente chinês

Kim Jong-Un chega a Pequim para reunião com presidente chinês

access_time08/01/2019 08:03

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, chegou à estação de Pequim nesta terça-feira (8) para uma visita

Brasil tem 98 casos confirmados de novo coronavírus, diz ministério da Saúde

Brasil tem 98 casos confirmados de novo coronavírus, diz ministério da Saúde

access_time13/03/2020 14:58

O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (13) novo balanço dos casos confirmados de novo cor

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja
Anitta será garota propaganda e uma das criadoras das campanhas publicitárias da Skol. (Foto: Divulgação/Skol)

Anitta atinge 'maioridade' para fazer propaganda de cerveja

Anúncios de bebidas alcoólicas só podem ser feitas por maiores de 25 anos, diz Conar

access_time14/05/2018 07:52

Logo após completar 25 anos, a cantora Anitta alcançou a "maioridade" para poder fechar contrato com uma cervejaria. Ela será garota-propaganda de campanhas da Skol, além de participar da criação publicitária da marca.

A artista, que já faz publicidade para várias marcas, fez aniversário em março e já está liberada para fazer campanhas de cerveja. O Conar, que regulamenta a publicidade no Brasil, proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas por pessoas menores de 25 anos.

Segundo a cervejaria, Anitta não fechou o contrato "para rebolar nas propagandas de cerveja". "A Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros", diz a empresa.

“A Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirmou a cantora.

Veja abaixo a entrevista concedida pela Anitta ao G1 por e-mail:

O que você acha do papel da mulher nas campanhas de cerveja?
As mulheres sempre consumiram cerveja. Inclusive foram as mulheres que inventaram a bebida, vocês sabiam? Então, se você pensar, demoramos muito a ter mulheres como reais protagonistas e consumidoras nas campanhas de cerveja, né? Para mim, isso é reflexo da evolução da nossa sociedade para um caminho com mais igualdade, ainda que tenhamos muito a conquistar.

Como você pretende usar a sua imagem para melhorar essa questão?
Eu gosto de usar minha imagem para falar do que acredito. Nessa campanha a Skol representa as mulheres da forma que merecem e passa a mensagem de que todas nós podemos ser e fazer o que quisermos.

Você vai conseguir conciliar na sua agenda de reuniões para colaborar com a criação das campanhas? O que pretende sugerir?

Claro. Essa foi a proposta da Skol e é o que mais me anima nessa parceria. Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e atuar na criação de campanhas é algo muito desafiador. Acho que temos uma troca muito positiva e importante nesse trabalho. Eu tenho uma agenda planejada e conseguirei conciliar sim. Gosto de me envolver, colocar a mão na massa e contribuir em tudo com o que me comprometo e que tem a ver com a minha carreira.





Por: G1

Outras notícias

Comentários