anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
Hacker esteve em reuniões no Ministério da Defesa antes das eleições

Hacker esteve em reuniões no Ministério da Defesa antes das eleições

access_time16/08/2023 12:14

O chamado Hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti, afirma ter se reunido com servidores do Ministério d

Suspeito por tentativa de furto a agência bancária é preso em flagrante pela Polícia Civil

Suspeito por tentativa de furto a agência bancária é preso em flagrante pela Polícia Civil

access_time18/08/2023 06:05

Policiais civis da Delegacia de Itaúba, na região norte de Mato Grosso, prenderam nesta quinta-feira

Criminosos armados em Colíder rendem idoso e levam caminhonete

Criminosos armados em Colíder rendem idoso e levam caminhonete

access_time16/11/2023 12:42

A vítima, de 71 anos, foi rendido por dois bandidos, ontem à noite, e teve sua Toyota Hilux branca r

Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento antes de morrer
Foto: Reprodução

Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento antes de morrer

Em meio às polêmicas de Xuxa, O Documentário, web resgatou entrevista de Michael Sullivan sobre um suposto pedido do piloto à loira

access_time01/08/2023 14:42

No mais recente episódio de Xuxa, o Documentário, a Rainha dos Baixinhos afirma que estava decidida a procurar Ayrton Senna no dia da morte dele, em 1994, para se declarar e tentar reatar a relação. Na época, o piloto namorava Adriane Galisteu há pelo menos um ano, o que dividiu opiniões entre os telespectadores.

Enquanto alguns internautas saíram em defesa de Adriane Galisteu, recuperando vídeos de amigos dele, falando sobre a paixão de Senna pela apresentadora da Record, outros trouxeram novos indícios de que Xuxa foi, sim, o grande amor da vida do automobilista.

Um desses indícios é o relato de Michael Sullivan, autor de diversos sucessos de Xuxa Meneghel. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no ano passado, Sullivan afirmou que Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento um dia antes do acidente que tirou a vida dele, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

“O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela.”

Segundo o compositor, os artistas decidiram subir ao altar durante a ligação:

“Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse: ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação.”

Em outro momento, o trio falou sobre a reação de Xuxa à morte de Senna, um dia depois. Amigo de longa data da loira, Sérgio Mallandro disse que ligou para Xuxa assim que soube da notícia.

“Quando vi a parada, eu liguei para ela, mas a Maria [funcionária] atendeu. Pedi para falar com a Xuxa, mas você só ouvia os gritos. Ela se trancou [dentro do quarto] e gritava. Foi uma dor muito forte, muito grande”, disse o humorista.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/amigo-revelou-que-senna-pediu-xuxa-em-casamento-antes-de-morrer





Por: RANYELLE ANDRADE DO METRÓPOLES

Outras notícias

Comentários