anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
Deputado e suplente vão depor sobre fraudes no transporte público

Deputado e suplente vão depor sobre fraudes no transporte público

access_time06/11/2023 12:44

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil), e o

Homem é indiciado por matar namorada e queimar o corpo

Homem é indiciado por matar namorada e queimar o corpo

access_time14/01/2023 11:53

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (13) o inquérito que apurou o assassinato de Maria de Alm

Ministros de Lula vão a evento do MST

Ministros de Lula vão a evento do MST

access_time28/04/2023 09:36

Dois ministros do governo Lula devem participar da Feira Nacional da Reforma Agrária, organizada pel

Baiana viraliza ao explicar que casou com irmão da própria irmã
Foto: Reprodução Instagram

Baiana viraliza ao explicar que casou com irmão da própria irmã

Apesar de parecer confuso e até “estranho”, a verdade é que não há qualquer tipo de parentesco entre o casal

access_time29/11/2023 09:10

Com uma história que parece ter sido escrita pelo romancista Nelson Rodrigues, a advogada Ariadne Bastos, de 27 anos, se casou com Carlos, irmão da irmã dela, Janine. Intrigante? Pode ser, mas a verdade é que não há qualquer tipo de parentesco entre o casal.

Confusa, a história viralizou nas redes sociais essa semana, mas o Metrópoles fez um esqueminha para explicar essa relação.

O que viria a ser esse conto de amor moderno começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Joarez, o patriarca da família, se casou com Jussara e teve a primeira filha, Janine, dessa união.

Com o fracasso da relação, Jurez e Jusarra se separaram e, depois de um tempo, ele acabou se casando novamente, com Adriane. Dessa nova união, veio Ariadne.

Já a ex-esposa do pai de Ariadne, Jussara, se mudou para a capital baiana com a filha dos dois, onde conheceu o atual marido, Carlos, com quem teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos.

Em resumo, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.

Férias de verão
Ariadne explica que o relacionamento com Carlos começou quando eles ainda eram apenas adolescentes, em um das muitas férias de verão em família.

“Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos”, disse a advogada.

Ariadne e Carlos iniciaram o namoro quando ela tinha 13 anos.A família tomou conhecimento da relação durante um período de veraneio, quando o casal apareceu abraçado no fundo de uma fotografia, despertando a suspeita de todos.

Apesar de o pai de Ariadne e a mãe de Carlos sempre se darem bem, devido à forte amizade que construiram por conta da filha que têm juntos, a primeira reação da família foi de susto, mas depois ficaram tranquilos.

“Se existisse alguma treta ou ciúmes entre as famílias, esse namoro nunca teria dado certo. Todo mundo sempre foi muito amigo e meus pais ficaram tranquilos por já conhecerem Carlos”, disse Ariadne.

Casados desde 2022, o casal mora em Salvador há quatro anos. “Se desse errado para a gente, ia da dar errado para a família toda”, brincou a advogada.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/baiana-viraliza-na-web-ao-explicar-que-casou-com-irmao-da-propria-irma





Por: IAGO SILVA DO METRÓPOLES

Outras notícias

Comentários