anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
STF suspende pagamentos de multas da Novonor, ex-Odebrecht, no acordo de leniência da Lava Jato

STF suspende pagamentos de multas da Novonor, ex-Odebrecht, no acordo de leniência da Lava Jato

access_time01/02/2024 13:48

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, decidiu suspender o pagamento de multas

Bandidos roubam carro de idoso e morrem em confronto com a Força Tática

Bandidos roubam carro de idoso e morrem em confronto com a Força Tática

access_time11/11/2023 17:33

Dois criminosos, 18 anos, morreram após confronto com a Força Tática após o roubo de um Cobalt, em T

Preso em Peixoto de Azevedo suspeito de tentar furtar carro

Preso em Peixoto de Azevedo suspeito de tentar furtar carro

access_time12/06/2023 12:39

O jovem, de 23 anos, foi preso por policiais militares, hoje de madrugada, acusado por tentativa de

Bandido que aterrorizou Confresa é morto em confronto com a PM
Bandido morreu em confronto com a Patrulha Rural de Tocantins

Bandido que aterrorizou Confresa é morto em confronto com a PM

Criminoso fazia parte do bando que invadiu e tocou o terror em Confresa; com ele havia vasto arsenal, inclusive fuzis ponto 50

access_time11/04/2023 07:49

Um dos bandidos que aterrorizou Confresa nesse domingo (09) morreu em confronto com a Polícia Militar de Tocantins, na noite dessa segunda-feira (10), na região do município de Pium, na divisa entre Mato Grosso e Tocantins.

A Polícia Militar fazia patrulhas pela região conhecida como “Canguçu”, em Pium, quando encontrou o criminoso. Ele correu para dentro da mata e foi perseguido pelos agentes.

Neste momento aconteceu o confronto e o bandido foi atingido e morreu no local. Com ele foi encontrado um vasto material bélico, como dois fuzis ponto 50, munições, capacete balístico e colete à prova de balas. Também foi localizado um motor de popa e galões de gasolina.

O bando já havia trocado tiros com a Polícia Militar em Tocantins, também na região de divisa. Na ocasião, o confronto foi de agentes da Força Tática e da Patrulha Rural daquele estado, que enfrentaram os criminosos. Nenhum policial se feriu.

O bando se dividiu e as equipes locais estão fazendo o cerco da área, com o apoio do Bope e da Polícia Civil de Tocantins, além das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso. O Bope e a PM de Goiás também foram colocados à disposição pelo governador Ronaldo Caiado (União).

A ação dos criminosos

O grupo fortemente armado invadiu uma base da Polícia Militar em Confresa e fez um policial como refém. Em seguida, explodiram o muro e invadiram a sede da seguradora Brinks para roubar dinheiro do local. Informações apontam outros ataques coordenados nas unidades de segurança pública e os indivíduos fugiram em direções diferentes para despistar a polícia.

Os criminosos foram embora causando pânico na população, deixando para trás carros incendiados e atirando para cima. Após a tentativa de assalto, o bando fugiu para a cidade de Santa Terezinha, onde acabou entrando em confronto com uma equipe da Força Tática. Houve troca de tiros e a quadrilha conseguiu escapar para a aldeia indígena Itxalá.

Naquela região a quadrilha abandonou os veículos que usavam para a fuga, uma Toyota SW4 e uma Land Rover Range Rover Sport.

Em um dos carros, os policiais encontraram muitas marcas de sangue, o que leva a crer que os criminosos estão feridos. Nenhum policial foi atingido no confronto.

Em nota o Governo do Estado disse que “todos os esforços estão sendo efetivados para prender os criminosos, porque o Governo tem tolerância zero contra o crime organizado”.





Por: JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT

Outras notícias

Comentários