Banner Outras
Notícias recentes
Justiça paraguaia recusa transferência de Ronaldinho para prisão domiciliar

Justiça paraguaia recusa transferência de Ronaldinho para prisão domiciliar

access_time10/03/2020 13:24

O Ministério Público do Paraguai negou o pedido de transferência da defesa do ex-jogador Ronaldinho

Trump indica o juiz Brett Kavanaugh para a Suprema Corte

Trump indica o juiz Brett Kavanaugh para a Suprema Corte

access_time10/07/2018 08:07

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, indicou nesta segunda-feira o juiz federal Brett Kava

Unemat suspende aulas de 23 mil alunos como medida de prevenção ao coronavírus

Unemat suspende aulas de 23 mil alunos como medida de prevenção ao coronavírus

access_time17/03/2020 09:07

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou, nessa segunda-feira (16), a suspensão das

Bebê de 10 meses é reanimado após se afogar ao engatinhar e cair em piscina

Bebê de 10 meses é reanimado após se afogar ao engatinhar e cair em piscina

Familiares, policiais, bombeiros e socorristas conseguiram salvar o menino. Reanimação durou quase 2 horas e criança foi internada no Pronto-Socorro da capital

access_time29/11/2018 14:40

Um bebê foi internado na noite dessa quarta-feira (28) depois de se afogar ao cair em uma piscina da casa onde mora com a família, no Bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os familiares não viram quando o bebê, de 10 meses, engatinhou da cozinha até cair na água.

A própria família, policiais, bombeiros e socorristas conseguiram reanimar o menino depois de quase duas horas. Ele foi internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A assessoria do PSMC informou ao G1 que a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. O afogamento foi registrado às 18h em uma casa da Rua 15 do Bairro Jardim Universitário, na capital.

O pedido de socorro dizia que uma criança havia caído na piscina da casa e se afogado. Quando os policiais militares chegaram foram informados pelos moradores que a criança estava no quarto sendo socorrida pelo tio dela.

A família detalhou à polícia que todos estavam em casa e o menino andava pelos cômodos engatinhando na companhia da avó e de outra moradora. Em um momento de desatenção, o menino se afastou e foi até a cozinha.

A porta estava aberta e a criança continuou engatinhando até que chegou no quintal, nos fundos da casa, onde caiu na piscina. Os moradores sentiram falta do menino e começaram a procurá-lo pela casa. Ele foi encontrado na piscina e retirado às pressas pela avó.

A avó tentou reanimar o neto enquanto tentava falar com o filho dela, pedindo socorro. O tio da criança chegou no local e continuou a reanimação. Enquanto isso a polícia, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados.

A reanimação da criança foi feita em revezamento entre a família e os socorristas. Depois de quase duas horas, os sinais vitais do bebê foram reestabelecidos.

O bebê foi colocado na ambulância do Samu e escoltado por três viaturas da PM até o Pronto-Socorro.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários