
Bolsonaro inicia alimentação líquida oral e reage bem, diz boletim médico
Candidato do PSL à Presidência da República está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em SP
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, iniciou a alimentação líquida oral "com boa tolerância, mantendo em associação à nutrição parenteral (endovenosa)", informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein na tarde desta quarta-feira (19).
Ainda de acordo com o centro médico, o político prossegue com boa evolução clínica, sem febre e outros sinais de infecção, realizando exercícios respiratórios e caminhadas.
O político está internado no hospital desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). No dia 12, passou por novo procedimento para desobstruir o intestino.
Campanha virtual
Mais cedo, em postagem no Twitter, o presidenciável afirmou que sua equipe econômica trabalha por "desburocratização e desregulamentações".
No início da tarde, o candidato postou uma foto em que aparece caminhando ao lado de um dos filhos, Carlos. Na mensagem, agradece o apoio que vem recebendo.
No domingo (16), circulou nas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro aparece caminhando pelo hospital com auxílio de fisioterapeuta. No mesmo dia, ele falou pela primeira vez ao vivo por meio do Facebook.
Por: G1