anuncie aqui
Notícias recentes
Atualização do WhatsApp permite responder mensagens em particular nos grupos

Atualização do WhatsApp permite responder mensagens em particular nos grupos

access_time09/01/2019 08:47

Já está disponível para Android e iOS uma atualização do aplicativo que permite simplificar a troca

José Dirceu tem até 17h para se entregar à Polícia Federal

José Dirceu tem até 17h para se entregar à Polícia Federal

access_time18/05/2018 07:34

Morando em Brasília desde maio de 2017, o ex-ministro José Dirceu deve se entregar até as 17h de hoj

No fim, Bélgica vira sobre o Japão e vai pegar o Brasil

No fim, Bélgica vira sobre o Japão e vai pegar o Brasil

access_time02/07/2018 16:17

A Bélgica suou muito, mas conseguiu vencer o Japão por 3 a 2 na Arena Rostov, pelas oitavas de final

Bolsonaro se reúne com comandante da Aeronáutica em Brasília

Bolsonaro se reúne com comandante da Aeronáutica em Brasília

Presidente eleito teve encontros na terça com o ministro da Defesa e os comandantes da Marinha e do Exército. Nesta quarta, Bolsonaro terá primeira reunião com Temer

access_time07/11/2018 08:36

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se encontrou na manhã desta quarta-feira (7) com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato.

Bolsonaro tomou café com Rossato e outros oficiais-generais do Alto-Comando da Aeronáutica na sede da instituição, em um dos blocos da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Acompanharam Bolsonaro no encontro o vice-presidente eleito general Hamilton Mourão, o futuro ministro general Augusto Heleno (Defesa ou GSI) e dois dos filhos do presidente – Flávio Bolsonaro (senador eleito pelo Rio de Janeiro) e Renan.

Com o encontro desta manhã, Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército, encerrou a rodada de conversas com os comandantes das Forças Armadas.

Em sua primeira viagem a Brasília depois de eleito, iniciada na terça-feira (6), o futuro presidente teve reuniões com os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal, e do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

Bolsonaro também almoçou na terça com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna. O presidente eleito afirmou, na oportunidade, que as visitas aos comandantes foram protocolares.

O presidente eleito chegou na terça a Brasília, foi ao Congresso Nacional, se encontrou com militares e dormiu no apartamento do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Nesta quarta, após o café na Aeronáutica, Bolsonaro terá encontros com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), José Otávio de Noronha.

À tarde, Bolsonaro deve ir ao centro de transição, montado em Brasília, e terá sua primeira reunião no Palácio do Planalto com o atual presidente Michel Temer.

Os dois estiveram juntos no Congresso, mas ainda não sentaram após a eleição para discutir a transição de governo. Bolsonaro assumirá a Presidência da República em 1º de janeiro de 2019.





Por: G1

Outras notícias

Comentários