anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
STF manda soltar mais 130 denunciados pelos atos de 8 de janeiro; 392 pessoas ainda estão presas

STF manda soltar mais 130 denunciados pelos atos de 8 de janeiro; 392 pessoas ainda estão presas

access_time13/03/2023 11:09

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade provisória a m

Oscar 2024: Confira previsões e expectativas para a grande noite do cinema

Oscar 2024: Confira previsões e expectativas para a grande noite do cinema

access_time09/03/2024 11:25

O tapete vermelho está estendido, as estrelas estão alinhadas e os holofotes estão prontos para ilum

Mato Grosso se mantém como maior produtor de grãos do país em 2024

Mato Grosso se mantém como maior produtor de grãos do país em 2024

access_time15/05/2024 11:25

Mato Grosso se mantém como pilar na produção agrícola nacional e deve alcançar 85,7 milhões de tonel

Botelho detona deputados que fazem
Pleito vai acontecer logo após a posse dos parlamentares eleitos, prevista para o dia 01 de fevereiro

Botelho detona deputados que fazem "jogo duplo" em disputa pela Mesa Diretora

Deputado disputa a reeleição contra o deputado Max Russi. O pleito acontece após a posse dos parlamentares, em fevereiro

access_time17/01/2023 11:05

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), detonou a atitude de alguns parlamentares - sem citar nomes - que estariam fazendo "jogo duplo" entre ele e Max Russi (PSB), sobre apoio para a disputa pela Mesa Diretora.

Botelho e Max estão na concorrência pela presidência do Legislativo Estadual. O pleito vai acontecer logo após a posse dos parlamentares eleitos, prevista para o dia 01 de fevereiro.

De acordo com o presidente, que busca sua quarta eleição ao comando da Casa, os deputados precisam "ter palavra" e escolher um candidato. Ele ainda enfatizou que quem estiver com ele, "tem que sustentar a escolha até o fim".

"A política agora é uma política de palavra e eu tenho colocado isso aqui na Assembleia. Esses deputados que fazem jogo duplo têm que ficar desmoralizados. Aqueles que jogam de um lado e do outro eu já estou excluindo ele", disse, em entrevista na manhã desta terça-feira (17).

"Se está com o Max, parabéns não tem problema nenhum, mas se está comigo, que sejam firmes e sustentem até o fim ainda que venham propostas e propostas. É assim que tem que ser a política", acrescentou.

Botelho garantiu que já conta com o apoio de 14 deputados, número suficiente para ganhar a eleição. No entanto, ele articula uma chapa única, tendo Max como seu primeiro secretário.

Max, por sua vez, pediu um prazo para avaliar a proposta. A expectativa é que essa definição seja feita ainda esta semana.

"Ele pediu um prazo para tentar compilar algum dos 14, então nós vamos esperar aí até quarta ou quinta-feira desta semana para ver se eles conseguem captar esses dois que eles estão tentando. Depois nós continuamos a conversa, não tem problema nenhum. Estou muito tranquilo, muito sossegado e estou muito confiante”, destacou.





Por: DAFFINY DELGADO DO REPÓRTER MT

Outras notícias

Comentários