Banner Outras
Notícias recentes
Lewandowski aceita pedido dos EUA e manda prender ex-sócio da Telexfree

Lewandowski aceita pedido dos EUA e manda prender ex-sócio da Telexfree

access_time28/02/2020 07:54

A Polícia Federal prendeu o empresário Carlos Nataniel Wanzeler, ex-sócio da Telexfree, empresa que

Administração Municipal entregou novos ônibus e patrulhas mecanizadas

Administração Municipal entregou novos ônibus e patrulhas mecanizadas

access_time15/05/2018 09:24

Durante o domingo (13), aniversário do município de Peixoto de Azevedo o Prefeito Municipal Maurício

Chuvas torrenciais matam ao menos 109 no Japão

Chuvas torrenciais matam ao menos 109 no Japão

access_time09/07/2018 19:24

O número de mortos devido a chuvas torrenciais e deslizamentos no oeste do Japão subiu para 109 nest

Brasil estreia no Pan com vitórias no vôlei de praia

Brasil estreia no Pan com vitórias no vôlei de praia

Duplas brasileiras vencem sem dificuldades

access_time24/07/2019 17:40

O Brasil estreou com o pé direito no Pan de Lima. No primeiro dia de competições, as duplas brasileiras de vôlei de praia não deram chances aos adversários e confirmaram o favoritismo.

A dupla masculina foi a primeira a entrar em quadra, para encarar a Costa Rica. Oscar Brandão e Thiago Dealtry venceram Sebastian Valenciano e Victor Alpizar por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 13 no primeiro set e 21 a 14 no segundo. Foi uma partida rápida, resolvida em cerca de meia hora. Oscar marcou nove pontos, enquanto Thiago garantiu 14 pontos para a dupla brasileira.

Ainda mais rápida e fácil foi a estreia da dupla feminina. Carol Horta e Ângela Rebouças venceram Melanie Valenciana e Mannika Charles, das Ilhas Virgens, por 2 sets a 0, parciais de 21 a 8 no primeiro set e 21 a 7 no segundo. Cada set durou 11 minutos e em menos de meia hora a vitória já estava confirmada. A dupla brasileira chegou a abrir 10 a 0 no início da partida, confirmando o favoritismo desde o início. As partidas ocorreram em uma quarta-feira fria e nublada em Lima, em uma atmosfera em que nada remete a partidas de vôlei de praia.

A dupla feminina entra em ação novamente amanhã (25), para enfrentar o Chile, às 16h. As chilenas também vêm de vitória por 20 a 0, contra o México, na primeira rodada. Já a dupla masculina enfrentará o Uruguai, amanhã, às 11h50. Os uruguaios estrearam bem, vencendo Cuba por 2 sets a 1.

O vôlei de praia abriu os trabalhos no Pan de Lima, com partidas durante toda a tarde. O handebol feminino foi a outra modalidade do dia. O Brasil entra em quadra às 22h30 de hoje contra Cuba. Apesar das disputas já terem iniciado, a abertura oficial dos jogos será apenas na sexta-feira (26).





Por: Marcelo Brandão - repórter da Rádio Nacional

Outras notícias

Comentários