anuncie aqui
Notícias recentes
Venezuelanos se confundem com corte de cinco zeros na moeda

Venezuelanos se confundem com corte de cinco zeros na moeda

access_time28/07/2018 07:11

Alguns venezuelanos ficaram preocupados nesta quinta-feira por não saberem como pagarão o transporte

Palmeiras reencontra Valdivia contra o Colo-Colo na Libertadores

Palmeiras reencontra Valdivia contra o Colo-Colo na Libertadores

access_time20/09/2018 08:20

Passados nove anos do duelo que ficou marcado pelo golaço de Cleiton Xavier, em 2009, o Palmeiras re

Prefeito recebe em seu gabinete pré-candidata ao Senado

Prefeito recebe em seu gabinete pré-candidata ao Senado

access_time28/06/2018 12:24

O chefe do executivo municipal de Novo Mundo, prefeito Toni Mafini, recebeu em seu gabinete na terça

Cacerense é preso pela PM em Cuiabá após roubo de hilux com placas de Matupá

Cacerense é preso pela PM em Cuiabá após roubo de hilux com placas de Matupá

access_time23/06/2018 12:30

Na madruga de hoje, 23/06 (sábado), por volta das 4h30, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), pelo Bairro Jardim Marajoara, avistou camionete, cor prata, e ao se aproximar com o giroflex ligado, o condutor fugiu em disparada, seguindo pela Rua dos Professores, adentrando a Avenida Talhamares, em alta velocidade, quando começou o pega num pega (conhecido como acompanhamento tático) e como o veículo não parava foi necessário efetuar disparo de arma de fogo em direção aos pneus, em seguida a camionete parou e nessa hora o passageiro saiu do interior e fugiu, pulando o muro da escola Dom Máximo, não sendo possível fazer a sua detenção.

Já o condutor foi detido e algemado, sendo ele de iniciais E. A. C. S. de 28 anos, morador do Bairro da Cohab Nova, peguntado sobre a origem da camionete, o mesmo não soube explicar, dizendo apenas que era de amigo desconhecido, após a primeira checagem, pela placa NUF-0177, constou uma Hilux, de cor prata, de Matupá-MT, porém os últimos números do chassi encontrado no vidro não corresponde com a placa do veículo, mas em checagem minuciosa junto ao chassi original NPL-4088, constou ser produto de roubo, conforme boletim de ocorrência e entrando em contato com a vítima (proprietário do veículo), o mesmo relatou que no dia 18/06 (segunda feira), 03 indivíduos armados de revólver se aproximou de sua residência, no Bairro CPA, em Cuiabá e roubaram sua camionete.

Os policiais disseram ainda que foi enviada foto do suspeito (via whatsapp) e a filha da vítima reconheceu na hora o suspeito como sendo um dos que praticaram o roubo.





Por: Ripanosmalandros

Outras notícias

Comentários