
Carille repete Corinthians para jogo na Venezuela; veja escalação
Timão encerra preparação com treino leve no local da partida contra o Lara, pela Libertadores
O Corinthians enfrentará o Deportivo Lara com a mesma escalação que bateu Vitória e Palmeiras. A partida de quinta-feira, marcada para as 20h30 (de Mato Grosso), no estádio Metropolitano de Lara, garantirá o Timão nas oitavas de final da Libertadores em caso de vitória.
Nesta quarta, após treino no local da partida, o técnico Fábio Carille confirmou que manterá a equipe com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.
A comissão técnica não quis realizar trabalhos técnicos ou táticos na véspera da partida e liberou os atletas para um rachão.
O elenco alvinegro vem desgastado pela sequência de jogos e também pela viagem à Venezuela, que durou mais de dez horas na última terça-feira.
O rachão contou com muitas brincadeiras entre os atletas e teve vitória da equipe de colete, que contou com Balbuena, Jadson, Rodriguinho, entre outros.
Líder do Grupo 7 da Libertadores, o Corinthians tentará se reabilitar da derrota sofrida para o Indendependiente, da Argentina, em Itaquera, na última rodada. Já o Deportivo Lara vem embalado pelas vitórias contra Independiente e Millonarios em casa.
Veja as informações do Corinthians para enfrentar o Lara:
Local: Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela
Data e horário: quinta-feira, às 20h30 (de Mato Grosso)
Escalação: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero
Desfalques: Emerson Sheik (suspenso); Fagner, Renê Júnior e Danilo (em recuperação física); Ralf e Clayson (em recuperação de lesões); Roger (não inscrito)
Pendurados: nenhum
Arbitragem: Andres Cunha apita a partida, auxiliado por Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (todos do Uruguai)
Transmissão: SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Por: Bruno Cassucci, Cabudare, Venezuela