
Com a colaboração de Vinicius Junior, Real Madrid sai do sufoco contra o Valladolid e volta a vencer
Atacante ex-Flamengo entra faltando 20 minutos, faz gol de sorte, participa do segundo e ajuda o Real a reencontrar a vitória no Campeonato Espanhol depois de seis jogos. Dono do Valladolid, Ronaldo vai ao estádio
O Real Madrid passou sufoco na tarde deste sábado. Uma das sensações do Campeonato Espanhol, o Valladolid não só ia arrancando um empate valioso no Santiago Bernabéu como, por vezes, parecia até mais próximo da vitória - como quando acertou o travessão de Courtois duas vezes. As coisas estavam ruins para o lado merengue. Até que o técnico Solari chamou Vinicius Junior, ali pela metade do segundo tempo. E o menino ex-Flamengo tirou o Real do aperto. Com uma dose de sorte, é verdade: o chute para o gol explodiu em Alcaraz e abriu o placar da partida. Em seguida, ele deu o passe para Benzema sofrer o pênalti, e Sergio Ramos selar a vitória por 2 a 0.
BOA, GAROTO!
Vinicius Junior, enfim, está recebendo os minutos que ele, a imprensa espanhola e a torcida do Real Madrid tanto pediam. Neste sábado, foi o último a sair do banco, entrou no lugar de Asensio e acabou sendo decisivo. Contou com muita sorte no primeiro gol - a bola passaria longe da meta do goleiro Masip. Mas foi premiado por partir para cima da marcação e tentar a finalização, afinal ele entrou para isso. E o árbitro deu o gol para ele. Na comemoração, o menino de 18 anos, com muita personalidade, reverenciou a torcida.
Por: Globo Esporte