anuncie aqui
Notícias recentes
Neymar é liberado para treinar após reunião com médico da seleção

Neymar é liberado para treinar após reunião com médico da seleção

access_time12/05/2018 13:38

Após a notícia do corte de Daniel Alves da Copa do Mundo, o técnico Tite recebeu boas novas. Na ma

Mais de 1,2 mil pessoas foram atendidas no primeiro dia do evento

Mais de 1,2 mil pessoas foram atendidas no primeiro dia do evento

access_time22/05/2018 09:45

A Caravana da Transformação de Sinop começou na manhã desta segunda-feira (21.05) no estacionamento

Vaza lista final de 23 convocados por Sampaoli, diz TV argentina

Vaza lista final de 23 convocados por Sampaoli, diz TV argentina

access_time21/05/2018 07:31

Segundo o canal de televisão argentino TyC Sports, o técnico da Seleção Argentina, Jorge Sampaoli, i

Com pintura de Bale, Real goleia o Celta no último jogo da temporada no Bernabéu
Bale e Isco fizeram golaços em goleada do Real Madrid
Foto por: Reuters

Com pintura de Bale, Real goleia o Celta no último jogo da temporada no Bernabéu

Galês tem boa atuação e comanda triunfo, que também tem golaço de Isco. Mesmo focado na final da Champions, Zidane escala time titular, desfalcado de CR7 e Carvajal, lesionados

access_time12/05/2018 18:46

Apenas cumprindo tabela no Campeonato Espanhol e focado na final da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi a campo com os titulares neste sábado. E acabou tendo uma espécie de treino de luxo diante do Celta de Vigo. Desfalcados apenas dos lesionados CR7 e Carvajal, os merengues golearam por 6 a 0, com grande atuação de Bale, que marcou uma pintura após abrir o placar. Isco também fez um golaço, e Isco, Achraf, Kroos e Sergi Gómez (contra) completaram.

PELA SEGUNDA COLOCAÇÃO
Sempre de olho na final da Champions, o Real Madrid ainda tem um objetivo secundário a tentar alcançar na última rodada do Campeonato Espanhol: ultrapassar o rival Atlético de Madrid. Com o triunfo deste sábado, os merengues chegaram a 75 pontos, ficando três atrás dos Colchoneros. Desta forma, precisam vencer o Villarreal fora de casa, no dia 20, e torcer para uma derrota do Atleti contra o Eibar - e, assim, ficarem com a segunda colocação.

CHAMOU A RESPONSABILIDADE
Na ausência de Cristiano Ronaldo, Bale ganhou oportunidade entre os titulares do Real Madrid. E mostrou que ainda pode dar alegrias à torcida merengue, apesar de a imprensa espanhola apontar para um adeus próximo. O galês chamou a responsabilidade, teve grande atuação e marcou dois gols - um deles, uma pintura, com direito a arrancada em velocidade, um lindo drible e um chutaço forte. Uma exibição para deixar Zidane em dúvida quanto à escalação para a final contra o Liverpool.

Bale teve grande atuação diante do Celta
Bale teve grande atuação diante do Celta (Foto: Reuters)

RITMO INTENSO
Com a opção de Zidane de colocar os titulares em campo, o Real Madrid brindou seus torcedores - no último jogo da temporada no Santiago Bernabéu - com uma atuação intensa e efetiva. O Celta até tentou controlar o jogo e a posse de bola nos primeiros minutos, mas o gol de Bale logo abriu caminho para o triunfo sem dificuldades. Os merengues mostraram todo seu entrosamento e poder de fogo e aplicaram uma goleada expressiva.

ALÔ, LIVERPOOL!
Apesar de ainda voltar a campo na última rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo, o Real Madrid vai virando a chave para o duelo contra o Liverpool, no dia 26 de maio, às 14h45 (de Mato Grosso) na decisão da Liga dos Campeões. A TV Globo transmite a partida ao vivo.





Por:

Comentários