anuncie aqui
Notícias recentes
Com direito a golaço, Rússia vence mais uma, fica perto das oitavas e praticamente elimina o Egito

Com direito a golaço, Rússia vence mais uma, fica perto das oitavas e praticamente elimina o Egito

access_time19/06/2018 18:49

O QUE TIVEMOS EM SÃO PETERSBURGO Golaço de Dzyuba, assistência de Mário Fernandes e gol de pênalti

Ministros apontam dificuldade em localizar crianças em abrigos nos EUA

Ministros apontam dificuldade em localizar crianças em abrigos nos EUA

access_time07/07/2018 11:20

Após dois dias de visitas a abrigos nos Estados Unidos e conversas com cônsules, os ministros Aloysi

Caminhoneiros fazem 8º dia de manifestação em Mato Grosso

Caminhoneiros fazem 8º dia de manifestação em Mato Grosso

access_time28/05/2018 07:24

Caminhoneiros fazem o oitavo dia de manifestação na manhã desta segunda-feira (28) em 32 trechos nas

Com pintura de Bale, Real goleia o Celta no último jogo da temporada no Bernabéu
Bale e Isco fizeram golaços em goleada do Real Madrid
Foto por: Reuters

Com pintura de Bale, Real goleia o Celta no último jogo da temporada no Bernabéu

Galês tem boa atuação e comanda triunfo, que também tem golaço de Isco. Mesmo focado na final da Champions, Zidane escala time titular, desfalcado de CR7 e Carvajal, lesionados

access_time12/05/2018 18:46

Apenas cumprindo tabela no Campeonato Espanhol e focado na final da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi a campo com os titulares neste sábado. E acabou tendo uma espécie de treino de luxo diante do Celta de Vigo. Desfalcados apenas dos lesionados CR7 e Carvajal, os merengues golearam por 6 a 0, com grande atuação de Bale, que marcou uma pintura após abrir o placar. Isco também fez um golaço, e Isco, Achraf, Kroos e Sergi Gómez (contra) completaram.

PELA SEGUNDA COLOCAÇÃO
Sempre de olho na final da Champions, o Real Madrid ainda tem um objetivo secundário a tentar alcançar na última rodada do Campeonato Espanhol: ultrapassar o rival Atlético de Madrid. Com o triunfo deste sábado, os merengues chegaram a 75 pontos, ficando três atrás dos Colchoneros. Desta forma, precisam vencer o Villarreal fora de casa, no dia 20, e torcer para uma derrota do Atleti contra o Eibar - e, assim, ficarem com a segunda colocação.

CHAMOU A RESPONSABILIDADE
Na ausência de Cristiano Ronaldo, Bale ganhou oportunidade entre os titulares do Real Madrid. E mostrou que ainda pode dar alegrias à torcida merengue, apesar de a imprensa espanhola apontar para um adeus próximo. O galês chamou a responsabilidade, teve grande atuação e marcou dois gols - um deles, uma pintura, com direito a arrancada em velocidade, um lindo drible e um chutaço forte. Uma exibição para deixar Zidane em dúvida quanto à escalação para a final contra o Liverpool.

Bale teve grande atuação diante do Celta
Bale teve grande atuação diante do Celta (Foto: Reuters)

RITMO INTENSO
Com a opção de Zidane de colocar os titulares em campo, o Real Madrid brindou seus torcedores - no último jogo da temporada no Santiago Bernabéu - com uma atuação intensa e efetiva. O Celta até tentou controlar o jogo e a posse de bola nos primeiros minutos, mas o gol de Bale logo abriu caminho para o triunfo sem dificuldades. Os merengues mostraram todo seu entrosamento e poder de fogo e aplicaram uma goleada expressiva.

ALÔ, LIVERPOOL!
Apesar de ainda voltar a campo na última rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo, o Real Madrid vai virando a chave para o duelo contra o Liverpool, no dia 26 de maio, às 14h45 (de Mato Grosso) na decisão da Liga dos Campeões. A TV Globo transmite a partida ao vivo.





Por:

Comentários