ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Mulher é encontrada morta próxima ao túmulo do filho em cemitério de Sinop

Mulher é encontrada morta próxima ao túmulo do filho em cemitério de Sinop

access_time07/03/2022 07:01

Mulher identificada como Josefa Quitéria da Silva, 52 anos, foi encontrada morta no Cemitério Munici

Bolsonaro diz que sancionará projeto que amplia posse de arma no campo

Bolsonaro diz que sancionará projeto que amplia posse de arma no campo

access_time16/09/2019 20:40

O presidente Jair Bolsonaro chegou na tarde desta segunda-feira (16) ao Palácio do Alvorada, residên

Seleção feminina de futebol inaugura participação do Brasil em Tóquio

Seleção feminina de futebol inaugura participação do Brasil em Tóquio

access_time20/07/2021 15:11

A seleção feminina de futebol abre nesta quarta-feira (21), a partir das 4h (horário de Mato Grosso)

Corpo de Aleksandro é velado em Londrina no Paraná
Estão sendo velados neste domingo (8) no Paraná
Foto por: G1

Corpo de Aleksandro é velado em Londrina no Paraná

Aleksandro, que era dupla com Conrado, morreu em acidente no sábado (7). Velório é aberto ao público.

access_time09/05/2022 08:42

Estão sendo velados neste domingo (8) no Paraná os corpos de Aleksandro, que era dupla com Conrado, e de outros quatro paranaenses que faziam parte da equipe da dupla, de acordo com a assessoria da dupla.

O corpo do cantor e de outros dois integrantes da equipe da dupla chegaram a Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde deste domingo.

Eles morreram em um acidente envolvendo o ônibus da dupla no sábado (7) em São Paulo, que vitimou seis pessoas. Onze membros da equipe que também estavam no veículo, estão hospitalizados. Conrado em estado grave, mas estável, conforme hospital. Veja mais abaixo.

O cantor de 34 anos, está sendo velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina e é aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor. Entenda mais abaixo.

O sepultamento dele está previsto para ocorrer na segunda-feira (9), às 10h, no cemitério Parque das Allamandas. No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos que era roadie e técnico da equipe. Ele é velado no mesmo local que o cantor.

Roger Aleixo Calcagnoto que era músico e natural de Londrina, também é velado na cidade. A assessoria ainda não confirmou o local.

O músico Marzio Allan Anibal e o técnico do de luz, Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente. Ainda não há confirmação dos locais.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h30, de sábado (7) no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve congestionamento no local.

Segundo último boletim médico, o músico João Vitor Moreira Sales (Conrado) permanece internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o acidente.

Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e encaminhado à unidade, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Segundo o hospital, o cantor está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado no sábado (7).

No perfil de Aleksandro, o último story publicado pelo cantor mostra ele na estrada às 4h45 de sábado (7). Não é possível identificar em que rodovia o cantor estava no momento que o vídeo foi gravado. 





Por: Por g1

Outras notícias

Comentários