anuncie aqui
Notícias recentes
País cria 173 mil empregos, maior resultado para fevereiro desde 2014

País cria 173 mil empregos, maior resultado para fevereiro desde 2014

access_time26/03/2019 06:59

O país registrou, pelo terceiro mês seguido, a criação de empregos com carteira assinada. Segundo da

Canadá legaliza maconha para uso recreativo

Canadá legaliza maconha para uso recreativo

access_time17/10/2018 15:43

O Canadá legalizou a partir de hoje (17) o uso recreativo da maconha. Pela lei, os canadenses podem

Pai e filho morrem afogados em Peixoto de Azevedo

Pai e filho morrem afogados em Peixoto de Azevedo

access_time30/07/2018 12:44

Fato ocorreu no domingo (29), por volta das 16h. Família foi até as margens do rio para pescar, toma

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado com as pernas cortadas

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado com as pernas cortadas

As pernas das vítimas foram cortadas e encontradas no mesmo local. Desde a semana passada eram realizadas buscas, inclusive com cães farejadores

access_time25/07/2018 08:22

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no final de semana na Comunidade São Sebastião, em Novo Mundo. De acordo com a Polícia Civil, Ademar Correa Soares, de 58 anos, estava desaparecido desde o dia 11 de julho.

As pernas das vítimas foram cortadas e encontradas no mesmo local. Desde a semana passada eram realizadas buscas, inclusive com cães farejadores.

Uma denúncia levou os policiais civis a encontrarem o corpo da vítima no domingo (22). Ele estava enterrado em uma região conhecida como 'Linha Guerreiro'.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá estava no local e fazia buscas pela vítima desaparecida.

O corpo foi encontrado em uma região de mata de uma reserva florestal de uma propriedade rural. O filho do dono do sítio fez buscas na região após o pai dizer que havia um forte odor no local e ter visto urubus sobrevoando o céu.

Desaparecimento
A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de julho. A mulher dele comunicou o desaparecimento no dia 14 de julho. Ela contou que marido trabalha no sítio do sogro e que normalmente dormia por lá em um barraco.

Ainda de acordo com a família, ele dormia somente uma noite e no outro dia voltava para casa ou avisava os parentes. A mulher esteve no barraco e relatou que encontrou a porteira e a porta do barraco abertas.

As chaves estavam no cadeado e as botas da vítima estavam no local, assim como a motocicleta de Ademar. As luzes estavam acessa e o óculo da vítima foi encontrado no local. A vítima costumava beber em bares e apostar em jogos de baralho.

Um exame deve ser feito e vai apontar as causas da morte de Ademar. A Polícia Civil começou a investigar o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários