ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
CNI: 90% não fazem questão de escolher marca de vacina

CNI: 90% não fazem questão de escolher marca de vacina

access_time30/07/2021 09:12

Noventa por cento da população quer ser vacinada contra o novo coronavírus independente da marca do

Corpo de suposto morador de Peixoto está no IML de Cuiabá

Corpo de suposto morador de Peixoto está no IML de Cuiabá

access_time04/06/2018 15:02

Sebastião Ferreira de Sousa faleceu na manhã de sábado (02) e seu corpo está no IML de Cuiabá. O

Relatório da MP do Saneamento pode ser votado hoje

Relatório da MP do Saneamento pode ser votado hoje

access_time07/05/2019 08:20

A comissão mista da Medida Provisória 868/18, que muda as regras para o setor de saneamento, pode vo

CRAS realiza atividades com beneficiários do programa Bolsa Família

CRAS realiza atividades com beneficiários do programa Bolsa Família

access_time24/06/2018 07:11

O Cras em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira, (20/06), nas dependências do Pesque –Pague Big Peixe, uma roda de conversa interativa. A secretária da pasta, Fátima Neres presenciou e participou das atividades. 

A psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social Vanice Marx juntamente com a enfermeira Luciane Almeida, realizaram atividades de psicoeducação para um grupo de mulheres beneficiárias do programa bolsa família. 

A atividade faz parte do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, que tem como objetivo acompanhar famílias em vulnerabilidade e risco social. A atividade teve como objetivo prevenir e promover a saúde da mulher e ainda proporcionar um momento de relaxamento através de técnicas terapêuticas.

Outras atividades são realizadas semanalmente neste programa, os temas são desenvolvidos conforme a necessidade de informações e orientações. Juntamente com o trabalho de psico orientação há as oficinas de pintura, crochê em barbante, dentre outras.

A primeira dama e secretaria de Assistência Social, Fatima Neres vem demostrando muita dedicação e carinho na execução dos serviços sociassistencias através dos serviços de proteção continuada como O PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), nestes programas são desenvolvidas atividades com o grupo  da melhor idade e ainda a banda de percussão. “explicou Fatima Neres”





Por: FranChagas / Assessoria

Outras notícias

Comentários