anuncie aqui vermelho
Notícias recentes
Bolsonaro diz que vacinação contra a Covid-19 não será obrigatória

Bolsonaro diz que vacinação contra a Covid-19 não será obrigatória

access_time19/10/2020 17:56

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (19) que a vacinação contra a Covid-19, doença

Governo do Estado avança na prorrogação do contrato de gás natural da Bolívia

Governo do Estado avança na prorrogação do contrato de gás natural da Bolívia

access_time31/07/2020 23:38

Os acordos comerciais entre o Estado de Mato Grosso e o governo da Bolívia estão sendo concretizados

Hoje acontece mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo

Hoje acontece mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo

access_time17/05/2021 08:01

Seguindo os protocolos da OMS, e Secretaria Municipal de Saúde, o presidente da Câmara Evandro Komme

Cuiabá empata com o grêmio em Porto Alegre

Cuiabá empata com o grêmio em Porto Alegre

access_time07/10/2021 07:13

Em mais uma boa atuação fora de casa, o Dourado empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela rodada 24 da Série A do Brasileirão, na noite desta quarta-feira. Os gols do Cuiabá foram marcados por Max e Marllon, um em cada etapa.

Com o resultado, a equipe auriverde chegou aos 30 pontos na tabela, em 12º lugar. Na próxima rodada, o Dourado recebe o São Paulo, segunda-feira (11), às 19h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal.

O Cuiabá começou o duelo partindo para cima e teve a primeira chance logo no primeiro minuto em chute de Max. Sempre com boas atuações fora de casa, o Dourado viu não deu espaços para o time gaúcho. O gol saiu aos 22 minutos, em belo chute de Max após passe de Jenison. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Dourado. Depois do gol, o Grêmio saiu mais para o jogo, mas encontrou a boa marcação do time auriverde. A melhor chance do rival veio aos 37, em chute de Alisson por cima da meta de Walter.

No segundo tempo, o Dourado teve a chance de ampliar logo no primeiro ataque, mas Jenison não alcançou o cruzamento de Clayson. O Grêmio empatou aos seis minutos, com Alisson. Após o gol sofrido, o Cuiabá buscou a tranquilidade sem alterar a forma de jogar. Com três mudanças de uma vez, a equipe usou o contra-ataque para chegar em velocidade na área do Grêmio. Aos 33, Marllon aproveitou cobrança de escanteio de Rafel Gava e marcou mais um para o Dourado. Mas nem deu tempo de comemorar. Aos 36, Alisson deixou tudo igual.

O time
Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Lucas Hernández (Lucas Ramon); Auremir, Camilo (Rafael Gava), Pepê (Jonathan Cafú) e Max; Clayson (Felipe Marques) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários