anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
ALMT proíbe uso de cigarros eletrônicos em ambientes coletivos

ALMT proíbe uso de cigarros eletrônicos em ambientes coletivos

access_time08/11/2023 11:30

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) proibiu o uso de cigarros eletrônicos em ambientes co

Grão-tucano revela plano de Geraldo Alckmin

Grão-tucano revela plano de Geraldo Alckmin

access_time09/02/2023 09:42

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio afirmou que o vice-presidente, Geraldo Alckmin, cobiça o lug

Com inflação disparada, Argentina coloca em circulação nota de 2 mil pesos

Com inflação disparada, Argentina coloca em circulação nota de 2 mil pesos

access_time23/05/2023 09:23

Com uma inflação de mais de 100% ao ano, a Argentina colocou em circulação na segunda-feira 22 a not

Cuiabá faz três no Athletico-PR termina brasileiro em 12º e vai para Sul-americana

Cuiabá faz três no Athletico-PR termina brasileiro em 12º e vai para Sul-americana

access_time07/12/2023 06:01

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, Cuiabá e Athletico-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com gols de Clayson e Derik Lacerda, o Dourado venceu por 2 a 0.

Assim, a equipe mato-grossense encerra participação nesta edição do torneio nacional na 12ª colocação, dentro da zona de classificação à Copa Sul-Americana. Ao todo, foram 51 pontos somados, 14 vitórias, nove empates e 15 derrotas.

Por sua vez, o Furacão também vai disputar a Sul-Americana na próxima temporada. A equipe paranaense termina a competição na oitava posição, com 56 unidades. A campanha teve 14 triunfos, 14 igualdades e dez reveses.

Agora, as equipes encerram a temporada e saem de férias antes do início dos estaduais de 2024.

Com os times sem grande ambições na competição, prevaleceu a equipe mandante. Diante do seu torcedor, o Cuiabá abriu o placar logo aos dez minutos do primeiro tempo. Derik Lacerda ganhou na velocidade e sofreu pênalti de Kaíque Rocha. Na cobrança, Clayson bateu no meio do gol e fez o 1 a 0.

Seis minutos depois, Clayson cruzou na medida pra Derik Lacerda cabecear para o fundo do gol. Aos 27, Isidro Pitta recebeu, invadiu a área e acertou a trave da meta defendida por Bento.

Na volta do intervalo, o técnio Wesley Carvalho fez mudanças no Athletico-PR. Com isso, a equipe melhorou na partida e levou perigo logo aos quatro minutos. Wlliam recebeu na entrada da área e bateu de primeira, levando perigo após desvio na marcação. No minuto seguinte, Erick aproveitou escanteio e desviou de primeira, mas parou em defesa de João Carlos.

Aos 19, Canobbio cruzou rasteiro e Rômulo conseguiu o desvio. No entanto, antes da bola entrar, Raniele tirou em cima da linha, evitando o gol do Furacão. Dez minutos mais tarde, foi a vez do uruguaio receber passe dentro da área e bater de primeira. Mas, pegou mal na bola e isolou.

Por fim, aos 30, Jonathan Cafú foi acionado por Deyverson e bateu na saída de Bento, mas o goleiro do Athletico-PR fechou bem o ângulo e fez a defesa. Já nos acréscimos, aos 50, Clayson pegou sobra na entrada da área, ajeitou para a perna direita e bateu colocado para dar números finais ao confronto.





Por: Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Outras notícias

Comentários