Camara Peixoto
Notícias recentes
Ministério vai criar comissão contra o crime organizado

Ministério vai criar comissão contra o crime organizado

access_time20/07/2018 15:47

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou hoje (20) que será criada uma Comissão Nacio

Brasil cria 115 mil empregos com carteira assinada no melhor abril em 5 anos

Brasil cria 115 mil empregos com carteira assinada no melhor abril em 5 anos

access_time18/05/2018 13:59

A economia brasileira gerou 115.898 empregos com carteira assinada em abril, segundo números do Cada

Sábado é a grande final do campeonato municipal de futebol sete 2021 em Guarantã

Sábado é a grande final do campeonato municipal de futebol sete 2021 em Guarantã

access_time23/07/2021 14:45

No sábado (24/07) acontecerá no Estádio Macedão, às 15h30, a grande final do Campeonato Municipal de

Cuiabá sofre revés para o São Paulo

Cuiabá sofre revés para o São Paulo

access_time16/05/2022 09:22

O Cuiabá perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. O gol do Dourado foi marcado por Jenison, no primeiro tempo. O empate do adversário veio em pênalti duvidoso marcado pela arbitragem.

Com o resultado, o time auriverde segue com sete pontos na tabela de classificação. O Cuiabá volta a jogar na quarta-feira, contra o River Plate-URU, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, em Montevidéu, às 18h15. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, diante do Internacional, na Arena Pantanal, às 20h.

No começo do segundo tempo, o São Paulo pressionou o Dourado que se segurou bem com a boa postura da defesa e a ótima fase de Walter. O placar foi aberto aos 33 minutos, após passe de Pepê para Alesson chutar na trave. No rebote, Jenison só completou para correr para o abraço. Bem postado, o Cuiabá segurou as investidas do adversário principalmente nas defesas de Walter. Em uma delas, salvou cabeçada por cobertura de Calleri.

No segundo tempo, o Cuiabá apostou nos contra-ataques e vinha se defendendo bem até a arbitragem aparecer e marcar um pênalti bem duvidoso, que Calleri converteu, aos 20 minutos. Pouco depois, o árbitro deu as caras novamente ao não marcar falta clara em André Luís após contra-ataque. Cafú acabou expulso após intervenção do VAR e minutos depois veio a virada do rival com Nikão.

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel (Igor Cariús); Marcão, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson (Cafú), Felipe Marques (Rafael Gava) e Jenison (André Luís). Auxiliar-técnico: Luiz Fernando Iubel.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários