
Delegado de Peixoto de Azevedo fala sobre homicídio ocorrido em frente a casa Show
O delegado Dr. Geordan falou na manhã desta segunda-feira (20), sobre o homicídio ocorrido na madrugada deste domingo em Peixoto de Azevedo, o fato aconteceu em uma casa de Show em frente a praça central do município.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência é que Jonathan Gabriel Souza Sales (25) estava na frente da Avallon quando foi alvejado por uma pessoa que chegou em uma moto Honda Biz de cor preta e efetuou os disparos com uma pistola calibre 380, sendo o mesmo atingindo no pescoço, tórax, e braço em seguida o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado.
Ainda segundo o delegado a vítima possuía diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, homicídio, sequestro. Jonathan era do estado do Goiás e no momento em que ocorreu o crime a vítima usava uma tornozeleira eletrônica de terceiro, o delegado afirmou que já está investigando de quem seria a tornozeleira.
Dr.Geordan descartou que o crime tenha sido motivado apenas por rixa de facção criminosa e que algo a mais pode ter contribuído para o homicídio.
Por: Resumo Diário/ José Carlos