Camara Peixoto
Notícias recentes
Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

access_time22/10/2020 10:26

O governo federal regulamentou o programa que permite a renegociação de dívidas de financiamentos co

Crise na Venezuela é tema de reunião extraordinária dia 7 no Uruguai

Crise na Venezuela é tema de reunião extraordinária dia 7 no Uruguai

access_time04/02/2019 07:40

O agravamento da crise na Venezuela levou à convocação de uma reunião extraordinária do Grupo de Con

Vacinas são eficazes contra a Ômicron, diz OMS

Vacinas são eficazes contra a Ômicron, diz OMS

access_time08/12/2021 10:11

A Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou, nessa terça-feira (7), que as vacinas são eficazes con

Dominicano e boliviano são presos com 340 kg de cocaína em MT após avião fazer pouso forçado

Dominicano e boliviano são presos com 340 kg de cocaína em MT após avião fazer pouso forçado

Estrangeiros responderão por tráfico internacional de drogas e associação criminosa. Dois brasileiros que furtaram pacotes da droga após a queda também foram presos

access_time17/07/2018 16:40

Um dominicano e um boliviano foram presos com 340 kg de droga depois fazerem um pouso forçado na zona rural de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a droga avaliada em R$ 5 milhões era trazida da Bolívia.

Avelino Astácio Santana, de 59 anos, nacional da República Dominicana, e o boliviano José Arias Aguirre, de 47 anos, devem responder por tráfico internacional de drogas e associação criminosa.

O G1 não conseguiu contato com a defesa deles. As diligências em busca da aeronave começaram após boatos da suposta queda do avião a cerca de 60 km da zona urbana do município.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a aeronave de pequeno porte abandonada. O avião tinha a bandeira da Bolívia pintada. Sete sacos com cocaína, foram encontrados.

Durante diligências, os dois estrangeiros foram presos caminhando por uma estrada. Um deles estava com o aparelho do GPS do avião na mão. Durante depoimento em inglês, eles confirmaram que transportavam 340 kg da droga no avião.

Os policiais, então, voltaram ao local do pouso forçado e passaram a entrevistar as pessoas da região para tentar localizar a droga restante.

Dois rapazes que estavam nas proximidades, ficaram nervosos e confessaram que, após o pouso forçado, foram até o local e furtaram sete pacotes de cocaína de dentro do avião.

Luziel Cabral Pereira, 39 de anos, e Paulo Roberto Verdego de Sá, de 29 anos, são trabalhadores de uma propriedade agrícola e foram autuados em flagrante por furto qualificado, tráfico de drogas.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários