
Fã que morreu em show de Taylor Swift estudava em Mato Grosso
Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que acabou falecendo, ontem, antes do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, era acadêmica de psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Segundo a prefeitura do Rio, Ana teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu após passar mal por causa do calor.
A produtora T4F publicou uma nota explicando o caso. “Na noite de ontem Ana Clara sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, veio infelizmente a óbito”.
Nas redes sociais, Taylor confirmou a morte da fã e lamentou. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem. Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil”, escreveu a cantora.
A cantora americana está no Brasil para uma série de seis shows pela “The Eras Tour”. A primeira apresentação foi ontem no estádio Nilton Santos. Ana morava em Mato Grosso, mas era de Sonora no Mato Grosso do Sul.
A Atlética Valhalla no qual Ana Clara era diretora, também manifestou pesar. “Com profundo pesar que lamentamos a morte da nossa diretora, que partiu deixando um enorme vazio em nossos corações”, diz trecho da nota.
Por: Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (foto: reprodução)