Spigreen
Notícias recentes
Lavínia Vlasak exibe ótima forma nas ilhas Maldivas e brinca na legenda

Lavínia Vlasak exibe ótima forma nas ilhas Maldivas e brinca na legenda

access_time10/06/2018 07:09

Lavínia Vlasak ganhou elogios com uma foto publicada em sua conta no Instagram neste sábado (9). De

Roberto Castello Branco aceita convite para presidir Petrobras

Roberto Castello Branco aceita convite para presidir Petrobras

access_time19/11/2018 08:12

A assessoria do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou nesta segunda-feira (19) que o

Coronavírus: número de casos confirmados sobe para 34 no Brasil

Coronavírus: número de casos confirmados sobe para 34 no Brasil

access_time10/03/2020 15:43

O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) subiu para 34 no país, com nove novos p

Flamengo x Botafogo: veja as prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo x Botafogo: veja as prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda rodada da Taça Rio, neste sábado, às 17h, no Maracanã

access_time07/03/2020 10:11

 — Foto: InfoesporteVale a liderança. Vale a rivalidade. Vale a tranquilidade na Taça Rio! Flamengo e Botafogo medem forças na tarde deste sábado, às 17h (de Mato Grosso), no Maracanã, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. Como venceram seus compromissos na primeira rodada, o clássico, que será o único para ambos nesta fase, vale a manutenção no grupo dos classificados para semifinal.

O Flamengo fez 4 a 1 na Cabofriense na última partida e iniciou a rodada na liderança pelo saldo de gols. Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Júnior Barranquilla, no meio de semana, pela Libertadores, a tendência é que o Rubro-Negro escale o que tiver de melhor contra o rival.

Ausentes da viagem para Colômbia, Willian Arão e Bruno Henrique têm retorno garantido. O campeão da Taça Guanabara sabe que não pode vacilar para seguir na cola do Fluminense na classificação geral. Vencer a Taça Rio não é suficiente para levantar o título de maneira direta, é preciso ser o melhor na soma dos turnos. No momento, o Tricolor tem 18 pontos contra 16 do Rubro-Negro.

Já o Botafogo chega empolgado por suas ações no mercado. Será a última partida antes da estreia do japonês Honda, marcada para o duelo com o Paraná, pela Copa do Brasil. Além disso, a negociação pelo marfinense Yaya Touré caminha bem. Dentro de campo, ser campeão da Taça Rio é a única opção para seguir sonhando com o Carioca. Na primeira rodada, o time de Paulo Autuori fez 2 a 1 no Boavista.

Flamengo - técnico Jorge Jesus

Recuperado de lesão, Bruno Henrique volta a ficar à disposição do Mister e é a grande novidade do Flamengo para a partida. Rafinha ainda é dúvida devido a uma lesão na coxa, e Arrascaeta não treinou no campo na sexta-feira, realizando trabalho regenerativo. Com o jogo de Libertadores na próxima quarta, a expectativa é se Jorge Jesus irá poupar mais algum titular.

Quem está fora: Rodrigo Caio (lesão na coxa).

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Botafogo - técnico Paulo Autuori

Será o primeiro clássico de Paulo Autuori desde que assumiu o Botafogo no dia 13 de fevereiro. Em coletiva na sexta-feira, o técnico valorizou a qualidade do Flamengo, mas disse que não faltará coragem aos seus comandados para buscar o resultado positivo. Além disso, o comandante espera ver sinais de melhora na equipe.

A única mudança em relação ao time que enfrentou o Boavista deverá ser o retorno de Pedro Raul ao comando do ataque. O jogador estava se recuperando de problema muscular na coxa desde a partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil

Quem está fora: Fernando (entorse no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Rhuan (corte no pé).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Botafogo contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Botafogo contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Rodrigo Nunes de Sá é quem comanda o VAR.





Por: Globo Esporte

Outras notícias

Comentários