anuncie aqui vermelho
Notícias recentes
Alexandre de Moraes determina quebra de sigilo de investigados e bloqueio de perfis na internet

Alexandre de Moraes determina quebra de sigilo de investigados e bloqueio de perfis na internet

access_time27/05/2020 18:58

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta quarta-feira (27)

Matrículas web para novos alunos da rede estadual de ensino começam nesta 3ª em MT

Matrículas web para novos alunos da rede estadual de ensino começam nesta 3ª em MT

access_time03/03/2020 07:28

A segunda etapa de matrículas web nas unidades escolares da rede estadual de ensino para alunos novo

A Junta de Serviço Militar de Peixoto realizará cerimônia de Juramento a Bandeira

A Junta de Serviço Militar de Peixoto realizará cerimônia de Juramento a Bandeira

access_time16/08/2018 16:15

A Junta de Serviço Militar do município de Peixoto de Azevedo informa a todos os jovens que realizar

‘Foi um exagero o que fizeram’, diz Neymar sobre memes
Neymar conversa com a imprensa durante leilão realizado pelo Instituto Neymar Jr, no Hotel Unique, em São Paulo (SP) - 19/07/2018 (Alex Silva/Estadão Conteúdo)

‘Foi um exagero o que fizeram’, diz Neymar sobre memes

Atacante conta que tenta levar brincadeiras 'com leveza' e afirma que sua imagem não ficou desvalorizada após a Copa: 'Continuam falando no meu nome'

access_time20/07/2018 16:22

Depois da decepção de uma eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo e de ver suas quedas virarem piada ao redor do globo, Neymar quebrou o silêncio. “Foi um exagero o que fizeram”, disse o atacante, na noite desta quinta-feira, sobre o Neymar Challenge – brincadeira que consiste em se jogar no chão ao ouvir o nome do atleta – e outros memes. O camisa 10 da seleção, porém, não demonstrou mágoa e disse tentar “levar as coisas com leveza”. “Não ligo para pressão, e a gente acaba brincando com tudo isso.”

Neymar deu as declarações durante participação em um leilão beneficente de seu instituto. O evento foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença da namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, entre outros famosos.

O pai do atleta também estava por lá e minimizou as piadas com o filho na internet. “As crianças imitam o que é engraçado. Uma hora você ganha, outra perde.” Para Neymar pai, o atacante “sabe levar isso numa boa”.

O jogador transpareceu um pouco mais de irritação ao ser questionado se sua imagem saía “desvalorizada” do Mundial da Rússia. “Desvalorização não tem. Eu saí da Copa e continuam falando no meu nome. Não me esquecem nunca. Então como é que vai desvalorizar?”, disparou. Neymar ainda comentou sobre as especulações de uma possível transferência para o Real Madrid. ”Isso aí é o que vocês estão inventando. Vocês tem que parar de ficar inventando essas coisas com o meu nome”, desconversou.

Presente no leilão, o milionário catariano Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain (PSG), afirmou que não acredita em uma guerra de egos no vestiário do clube francês com a mudança de status de Kylian Mbappé, que retorna da Copa com o título e consagrado como uma das grandes estrelas do futebol mundial. ”Eles têm um ótimo relacionamento e gostam um do outro”, disse. Nasser afirmou que os dois se dão bem e que o brasileiro felicitou o jovem francês pela conquista na Rússia. ”É claro que ele [Neymar] queria ter ganho, mas está feliz pelo companheiro. O mesmo aconteceria com Mbappé, caso Neymar tivesse ganho”, acrescentou. Para o catariano, a boa relação dos dois atacantes será fundamental para que o clube lute por títulos na próxima temporada. Por fim, comentou sobre uma provável ida de seu camisa 10 para a Espanha. ”Eu rio. Estou ficando cansado disso e, como você sabe, Neymar é jogador do PSG e continuará sendo jogador do PSG”, finalizou.





Por: André Siqueira

Outras notícias

Comentários