Camara Peixoto
Notícias recentes
Morre vereador no Nortão que estava em UTI; sepultamento é nesta 2ª feira

Morre vereador no Nortão que estava em UTI; sepultamento é nesta 2ª feira

access_time09/05/2022 06:51

Faleceu,na madrugada de domingo, o vereador Alex Pereira, de Nova Monte Verde. Ele estava em UTI do

Terminou prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento de título

Terminou prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento de título

access_time06/05/2019 07:57

Termina nesta segunda-feira (6) o prazo para os eleitores faltosos nas últimas três votações evitare

Assessor de imprensa de hospital posta foto tomando vacina em MT e causa repercussão

Assessor de imprensa de hospital posta foto tomando vacina em MT e causa repercussão

access_time29/01/2021 10:30

O assessor de funcionário de um hospital em Sinop, na região norte de Mato Grosso, postou uma foto n

Fora de casa, Cuiabá supera lanterna Oeste e avança na Série B
© Cuiabá EC/AssCom Dourado/Divulgação

Fora de casa, Cuiabá supera lanterna Oeste e avança na Série B

Com gols de Elton e Jenison, visitantes vencem na grande São Paulo

access_time16/12/2020 09:01

Na tarde desta terça-feira (15), na Arena Barueri, o Cuiabá venceu o Oeste pela 29ª rodada da Série B. A equipe de São Paulo, que vive uma situação dramática no campeonato, bem que tentou começar a partida pressionando. Até os 22 minutos da etapa inicial, o Oeste conseguia manter um duelo equilibrado e chegou a criar dois lances de gol. Um logo no início com Fábio chutando fraco e perdendo uma boa oportunidade. O outro com o volante Maurício Barbosa, que apareceu na segunda trave e desviou de cabeça para fora uma cobrança de falta.

Mas, aos 27, a maior qualidade do Cuiabá, que briga por uma vaga à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, fez a diferença. O meia Felipe Marques deu um belíssimo passe para o centroavante Elton. Na cara do goleiro Caíque França, ele bateu forte e abriu o placar. Em vantagem no placar, os visitantes passaram a administrar a partida. Inclusive, aos 36, quase marcaram mais um. O volante Pierini recebeu livre na entrada da área um belo passe de Elton, mas a finalização desviou na zaga e saiu pela linha de fundo, com muito perigo.

Na segunda etapa, já com várias alterações efetuadas pelos dois técnicos, o Oeste conseguiu criar a melhor chance da partida aos 24 minutos. O atacante Pedrinho recebeu um bom passe e chutou rasteiro de longe. A bola bateu na trave e foi pela linha de fundo. Como quem não faz acaba levando, o Oeste sofreu o segundo gol aos 31. Yago tentou a finalização, a bola desviou na zaga e sobrou para Jenison, na marca do pênalti. Ele deu um biquinho no canto e fechou o placar. Vitória para o Cuiabá por 2 a 0 sobre o Oeste.

O time da grande São Paulo, último colocado com apenas 16 pontos, 15 a menos do que o Figueirense (primeiro fora da zona de rebaixamento), volta a jogar na sexta (18), quando recebe o Vitória na Arena Barueri. O Cuiabá, que antes do encerramento da rodada é o terceiro colocado com 47 pontos, recebe o Operário (PR) também na sexta na Arena Pantanal.





Por: Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Outras notícias

Comentários