ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Equipamentos apreendidos em operação são furtados de depósito do Ibama em MT

Equipamentos apreendidos em operação são furtados de depósito do Ibama em MT

access_time13/08/2018 13:28

Equipamentos que estavam armazenados em um depósito do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recur

Advogado que xingou juiz de

Advogado que xingou juiz de "escrotíssimo e corrupto" é preso

access_time02/07/2021 10:47

O advogado de Goiás que chamou um juiz de "corrupto, escrotíssimo, sociopata e desgraçado" em um rec

Governo assegura investimento em parque de Terra Nova do Norte

Governo assegura investimento em parque de Terra Nova do Norte

access_time26/05/2018 20:03

O Parque Municipal Vale do Esperança, localizado em Terra Nova do Norte (distante 651 Km de Cuiabá),

Força Tática de Sinop e policiais de Peixoto reforçam ação para prender bando que assaltou cooperativas

Força Tática de Sinop e policiais de Peixoto reforçam ação para prender bando que assaltou cooperativas

access_time07/06/2021 09:01

O major e comandante da Força Tática de Sinop, Rodrigo Varela, está liderando equipe formada por oito militares que integram a força policial que mantém barreiras na região de Nova Bandeirantes, onde criminosos fortemente armados assaltaram duas cooperativas de créditos, na última sexta-feira. “O cerco continua mantido. Várias barreiras na saída da cidade e o BOPE está averiguando vestígios nas proximidades onde foram queimados os carros”, resumiu. Há suspeita de isolamento em mata que está sendo apurada.

Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá também está na região fazendo os trabalhos necessários. “Por enquanto nada ainda. A única coisa que sabemos é para onde não foram. Não tem pista, ninguém sabe se estão em fazenda, pegaram avião e sumiram, desceram rio. Há suspeita de isolamento em fazenda, mas não sabemos qual. Está complicado”, disse uma fonte.

Também estão no local duas equipes da Força Tática de Alta Floresta, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas e equipes de Inteligência do 9º comando. Policiais de Peixoto de Azevedo também foram enviados. Estão em operação mais de 50 militares.

Ainda não há estimativa de valor levado. O assalto foi na modalidade ‘novo cangaço’ com reféns usados como escudos humanos. Em uma das agências, cerca de 12 homens acabaram sendo obrigados a ficarem na frente, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Eles fizeram diversos disparos para o alto para intimidar ação da polícia. Houve muito medo e apreensão de moradores. A PM informou ainda que os policiais dos Estados do Pará e Amazonas também foram comunicados do crime e intensificaram os patrulhamentos.

A reportagem fez, com exclusividade, uma entrevista com o engenheiro eletricista, Ricardo Jacques da Silva, de 25 anos, que foi um dos reféns dos bandidos. Ele relatou o momento de terror que viveu até ser solto, juntamente com demais, a cerca de 38 km da cidade.













Por: Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

Outras notícias

Comentários