anuncie aqui
Notícias recentes
Ministério Público Eleitoral volta a dizer que Lula está inelegível

Ministério Público Eleitoral volta a dizer que Lula está inelegível

access_time21/08/2018 07:25

O Ministério Público Eleitoral (MPE) voltou a se manifestar contra a candidatura do ex-presidente Lu

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado com as pernas cortadas

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado com as pernas cortadas

access_time25/07/2018 08:22

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no final de semana na Comunidade São Sebastião

Ex-governador do Paraná Beto Richa é preso

Ex-governador do Paraná Beto Richa é preso

access_time11/09/2018 10:10

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná,

Futsal feminino de Peixoto está na final da Copa Centro América

Futsal feminino de Peixoto está na final da Copa Centro América

access_time26/06/2018 07:58

A equipe feminina de Peixoto de Azevedo se classificou para final da Copa Centro América de Futsal ao empatar contra Juína em 2 á 2 na semifinal, seu adversário será a equipe de Cáceres.

As meninas peixotense se deslocaram para Juína para fazer a semifinal contra o time da Associação Juinense, uma viagem de aproximadamente de 12 horas foi uns dos grandes desgastes da equipe de Peixoto, mas na base da garra, união e determinação a equipe representante do nortão se superou dentro de quadra enfrentando grande adversário com torcida que lotou o ginásio de esportes.

O jogo teve emoção do começo ao fim, Peixoto abriu o placar com Dayana e no primeiro tempo Juína empatou, a segunda etapa foi a mais emocionante, as duas equipes perderam muitos gols, Juína virou aos 10min, Dayana empatou em seguida para as peixotense, a emoção tomou conta da partida. Peixoto de Azevedo teve chances de matar o jogo com várias atletas e nos últimos segundos Juína quase chegou a vitória. No apito final da grande arbitragem do jogo, a emoção tomou conta das meninas do nortão que com empate garantiu vaga para final contra Cáceres que eliminou Mixto/Feras de Cuiabá.

A final da Copa Centro América de Futsal acontecerá em Cuiabá provavelmente no dia 07 de Julho no Ginásio da UFMT. “Espero que a equipe possa fazer grande jogo e mostrar a todos o potencial de uma equipe que entrou na competição sem favoritismo. Acredito na minha equipe e respeito o adversário que tem grande treinador, professor Pena. Quero muito agradecer ao prefeito pelo apoio e a todas as pessoas que acreditaram em nossa equipe”, falou o técnico, Lenilton Mardine.





Por: EsportedePeixoto.com

Outras notícias

Comentários