anuncie aqui vermelho
Notícias recentes
Vice-prefeito é assassinado por dono de bar em briga por som alto em MT

Vice-prefeito é assassinado por dono de bar em briga por som alto em MT

access_time11/03/2020 09:45

O vice-prefeito de Serra Nova Dourada, Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos, conhecido como 'Negui

Biden pede união contra pandemia e na defesa do meio ambiente

Biden pede união contra pandemia e na defesa do meio ambiente

access_time18/03/2021 15:01

A Presidência da República informou hoje (18) que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, enviou

Nota de falecimento

Nota de falecimento

access_time12/03/2021 10:14

João Manica, empresário, propretário da funerária Santa Maria, faleceu na manhã desta sexta-feira (1

Governo de MT entrega novas unidades do Corpo de Bombeiros Militar e Politec no interior

Governo de MT entrega novas unidades do Corpo de Bombeiros Militar e Politec no interior

A construção das duas unidades no mesmo endereço assegura maior eficiência administrativa, operacional e logística, pois facilita o acesso da população e das demais entidades da segurança pública aos serviços da instituição beneficiando a sociedade da reg

access_time27/05/2021 08:30

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), realiza nesta quinta-feira (27.05) a entrega do novo prédio da 8° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) e do prédio da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), ambos no mesmo local, em Pontes e Lacerda.

A solenidade de inauguração da nova unidade está marcada para 15h e será realizada com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante,o secretário nacional de Segurança Pública, Carlos Paim, o diretor-geral da Politec, Rubens Sadao Okada, do secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre, coronel PM Paulo César Rocha, e demais autoridades locais e regionais.

Essa nova unidade do Corpo de Bombeiros possui 949² de área construída, com pátio de estacionamento para 8 viaturas e caminhões. Além disso, conta com um total de 29 militares, para atender os diversos tipos de ocorrência na cidade e na região.

A construção desta nova estrutura é resultado da união entre órgãos públicos firmados entre Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Prefeitura de Pontes e Lacerda, Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e da mineradora Apoena.

Além do CBMMT, também será entregue o prédio da (Politec) que possui uma área construída de 720m², um projeto modelo que será usado em outras futuras unidades padronizando o modelo estrutural da construção deste órgão no Estado. Essa nova unidade da Politec contempla as três frentes de atuação em um único lugar (Identificação Técnica, Medicina Legal e Criminalística).

A construção das duas unidades no mesmo endereço assegura maior eficiência administrativa, operacional e logística, pois facilita o acesso da população e das demais entidades da segurança pública aos serviços da instituição beneficiando a sociedade da região Oeste de Mato Grosso.

A Gerência está localizada na Rua Ruth Ferreira Mazui, s/n, Centro, Pontes e Lacerda/MT.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários