ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Defesa de Lula pede para que ex-presidente seja solto após decisão do STF

Defesa de Lula pede para que ex-presidente seja solto após decisão do STF

access_time08/11/2019 10:50

A defesa do ex-presidente do República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu à Justiça, nesta sexta-f

Rio Grande do Sul confirma caso de infecção pela variante Ômicron

Rio Grande do Sul confirma caso de infecção pela variante Ômicron

access_time04/12/2021 14:04

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (3) um caso de infecção pela

Veja o que muda nas regras trabalhistas com o fim do estado de emergência da Covid-19

Veja o que muda nas regras trabalhistas com o fim do estado de emergência da Covid-19

access_time21/04/2022 10:59

Com o anúncio do fim do estado de emergência de saúde pública, regras trabalhistas relacionadas, por

Governo de MT garante asfaltamento das paralelas da MT-322

Governo de MT garante asfaltamento das paralelas da MT-322

access_time20/07/2021 10:08

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza acompanhado do Deputado Estadual Nininho esteve reunido com o Vice-Governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta no Palácio Paiaguás em Cuiabá.

O encontro foi produtivo para o setor de infraestrutura de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte. O Vice-Governador Pivetta garantiu convênio entre o Estado e Município para 100.000 M² de pavimentação asfáltica, direcionados para as paralelas da MT-322 em União do Norte e asfaltamento de vias dos Bairros Bela Vista e Santa Izabel.

Com uma forte gestão política do Deputado Nininho, o município está sendo incluído em um grande programa de pavimentação asfáltica que será desenvolvido pelo Governo de MT em parceria com as Prefeituras Municipais.

“Já temos a confirmação de 100.000 metros quadrados de asfaltamento, em especial das paralelas da MT-322 em União do Norte, hoje habitada por mais de 12.000 pessoas. Este é o maior assentamento da América Latina e que por sua vez é maior que dezenas de cidades Mato-grossenses em índice populacional. Esta região vem se desenvolvendo de forma extraordinária através da presença de instituições financeiras, grandes empresas e indústrias, armazéns e silos, cooperativas e associações e vem se despontando na produção de grãos, gado de corte e de leite, agricultura familiar, extração mineral, base florestal, turismo, entre outras frentes de fomentação econômica. A população desta localidade sonhava com esta obra de infraestrutura e que esperamos lançar e executar muito em breve”, disse o Deputado Nininho.

O Prefeito lembrou que a pavimentação asfáltica vem para agregar valorização urbanística e imobiliária, para eliminar a poeira e a lama, para garantir a fluidez e segurança do trânsito e para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de União do Norte.

“Agradeço o Vice-Governador Otaviano Pivetta pela visão municipalista e por atender este pleito, pois a pavimentação asfáltica das paralelas da MT-322 em União do Norte e de ruas dos Bairros Bela Vista e Santa Izabel fara com que possamos continuar modernizando a cidade com obras de infraestrutura, proporcionando ao nosso povo mais conforto e segurança nos deslocamentos, assegurando o embelezamento do município e o direito de ir e vir de todos os Peixotenses”, comentou Maurício.

Em seu segundo mandato como Gestor Municipal, Maurício Ferreira de Souza quer encerrar 2024 com 100% da cidade coberta com a infraestrutura asfáltica.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários