anuncie aqui vermelho
Notícias recentes
Deputado é condenado por desvio de R$ 1,5 milhão da ALMT cometido há 22 anos

Deputado é condenado por desvio de R$ 1,5 milhão da ALMT cometido há 22 anos

access_time15/06/2018 10:20

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)

No auge da carreira, Tite completa 57 anos às vésperas da Copa do Mundo

No auge da carreira, Tite completa 57 anos às vésperas da Copa do Mundo

access_time25/05/2018 13:30

O técnico Tite completa 57 anos nesta sexta-feira, a exatos 20 dias de se tornar a 15º pessoa a coma

Vale tem 17 barragens sem declaração de estabilidade válida

Vale tem 17 barragens sem declaração de estabilidade válida

access_time01/04/2019 18:17

A Vale divulgou hoje (1º) informações atualizadas sobre as declarações de estabilidade necessárias p

Governo de MT garante asfaltamento das paralelas da MT-322

Governo de MT garante asfaltamento das paralelas da MT-322

access_time20/07/2021 10:08

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza acompanhado do Deputado Estadual Nininho esteve reunido com o Vice-Governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta no Palácio Paiaguás em Cuiabá.

O encontro foi produtivo para o setor de infraestrutura de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte. O Vice-Governador Pivetta garantiu convênio entre o Estado e Município para 100.000 M² de pavimentação asfáltica, direcionados para as paralelas da MT-322 em União do Norte e asfaltamento de vias dos Bairros Bela Vista e Santa Izabel.

Com uma forte gestão política do Deputado Nininho, o município está sendo incluído em um grande programa de pavimentação asfáltica que será desenvolvido pelo Governo de MT em parceria com as Prefeituras Municipais.

“Já temos a confirmação de 100.000 metros quadrados de asfaltamento, em especial das paralelas da MT-322 em União do Norte, hoje habitada por mais de 12.000 pessoas. Este é o maior assentamento da América Latina e que por sua vez é maior que dezenas de cidades Mato-grossenses em índice populacional. Esta região vem se desenvolvendo de forma extraordinária através da presença de instituições financeiras, grandes empresas e indústrias, armazéns e silos, cooperativas e associações e vem se despontando na produção de grãos, gado de corte e de leite, agricultura familiar, extração mineral, base florestal, turismo, entre outras frentes de fomentação econômica. A população desta localidade sonhava com esta obra de infraestrutura e que esperamos lançar e executar muito em breve”, disse o Deputado Nininho.

O Prefeito lembrou que a pavimentação asfáltica vem para agregar valorização urbanística e imobiliária, para eliminar a poeira e a lama, para garantir a fluidez e segurança do trânsito e para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de União do Norte.

“Agradeço o Vice-Governador Otaviano Pivetta pela visão municipalista e por atender este pleito, pois a pavimentação asfáltica das paralelas da MT-322 em União do Norte e de ruas dos Bairros Bela Vista e Santa Izabel fara com que possamos continuar modernizando a cidade com obras de infraestrutura, proporcionando ao nosso povo mais conforto e segurança nos deslocamentos, assegurando o embelezamento do município e o direito de ir e vir de todos os Peixotenses”, comentou Maurício.

Em seu segundo mandato como Gestor Municipal, Maurício Ferreira de Souza quer encerrar 2024 com 100% da cidade coberta com a infraestrutura asfáltica.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários