anuncie aqui
Notícias recentes
Tite evita polêmicas com Osorio:

Tite evita polêmicas com Osorio: "responsabilidade de Neymar é jogar"

access_time02/07/2018 15:57

O treinador da seleção brasileira, Tite, afastou qualquer polêmica a respeito do comportamento dos s

Ministério Público Eleitoral volta a dizer que Lula está inelegível

Ministério Público Eleitoral volta a dizer que Lula está inelegível

access_time21/08/2018 07:25

O Ministério Público Eleitoral (MPE) voltou a se manifestar contra a candidatura do ex-presidente Lu

Inep divulga notas do Enem na sexta-feira

Inep divulga notas do Enem na sexta-feira

access_time16/01/2019 07:25

Nesta sexta-feira (18), mais de 4,1 milhões de estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Méd

Homem acusado de ‘sequestrar’ filho é preso após capotar veículo durante fuga

Homem acusado de ‘sequestrar’ filho é preso após capotar veículo durante fuga

Só Notícias/Cleber Romero

access_time08/04/2019 17:14

Homem foi preso pela Polícia Militar acusado de ameaçar matar a ex-esposa e o próprio filho, em Peixoto de Azevedo, domingo (07) à tarde. No imóvel dele foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e munições. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito é garimpeiro na região e foi visto colocando o menino no meio da avenida Brasil, para ser atropelado pelos veículos. Ao ser denunciado, fugiu em um VW Saveiro branco levando a criança antes da chegada da guarnição policial.

Consta ainda no boletim que os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito através das características repassadas pelas testemunhas. Pouco tempo depois, ele foi encontrado com sua ex-esposa e a criança nas proximidades de uma empresa. Uma terceira pessoa conseguiu retirar as vítimas dele e salvá-las das agressões.

No momento que os militares chegaram o homem entrou no veículo e fugiu pela BR-163 sentido Matupá. Ao passar por um quebra-molas, próximo do rio Peixoto, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidiu com uma placa de sinalização e acabou capotando. Mesmo assim conseguiu sair pela janela do veículo, entrou em uma região de mata e acabou preso horas depois.

A ex-mulher contou aos policiais que havia sido agredida com tapas e socos na região da cabeça. Além disso, foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e que ele pegou a criança a força com a avó. A vítima apontou ainda que é ameaça de morte, assediada para manter relações sexuais e foi obrigada a entrar no veículo. Com isso, os militares foram até o imóvel do suspeito e encontram a arma com as munições.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por posse irregular de arma de fogo, sequestro, ameaça, lesão corporal, desobediência e por conduzir veículo sob influência de álcool.





Por: Só Notícias/Cleber Romero

Outras notícias

Comentários