
Homem é preso por agredir e ameaçar os pais e um irmão em União do Norte
A guarnição foi acionada pela mãe do suspeito informando que o mesmo chegou em casa bastante alterado e que ela e o esposo tinham sido agredidos.
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira(10) um homem de 26 anos, suspeito de agredir o pai, a mãe e um irmão e de ameaça-los com uma espingarda calibre 36 em uma propriedade rural na região do Distrito União do Norte.
Segundo o Boletim de Ocorrência disponibilizado pelo 15º Comando Regional, a guarnição foi acionada pela mãe do suspeito informando que o mesmo chegou em casa bastante alterado e que ela e o esposo tinham sido agredidos.
Assim que recebeu a informação, a PM se deslocou até o local indicado e já na estrada, próximo à propriedade, se deparou com o pai e o irmão do suspeito que ao narrarem os fatos aos policiais, diziam estar bastante assustados e temendo por suas vidas.
Conforme eles, o rapaz chegou a se apossar de uma espingarda ameaçando atirar contra as vítimas, mas foi contido pelo irmão que conseguiu tomar a arma de fogo e joga-lo no mato.
Ainda assim, conforme informações da polícia, o suspeito empurrou a mãe e a jogou no chão e em seguida se apossou de uma cadeira com a qual agrediu o pai, provocando lesões no braço direito e no rosto.
Ao se deslocar para a residência, a guarnição se deparou com o agressor que se encontrava parado na estrada.
Conforme o Tenente-Coronel, James Jacio Ferreira, foi dada voz de prisão, feita a revista pessoal e o uso de algemas como forma de garantir a integridade física da guarnição, composta pelo 2°Sgt PM Odjarma e pelo Cabo PM Aquino.
Segundo a polícia o suspeito seria usuário de entorpecentes e costuma fazer uso de bebidas alcoólicas.
Ele reside com os pais e há relatos de que esta não é a primeira vez que usa da violência contra seus genitores, que não o denunciaram antes por sentirem pena do filho.
O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e colocado à disposição da justiça.
Por: (Da redação do Nortão Agora com informações do 15o Comando Regional da Polícia Militar.)