Banner Outras
Notícias recentes
Governo determina medidas de precaução para barragens em todo o país

Governo determina medidas de precaução para barragens em todo o país

access_time18/02/2019 07:51

Por recomendação da Agência Nacional de Mineração (ANM), o Ministério de Minas e Energia (MME) defin

Procurado há cinco meses, preso que fugiu de cadeia de TO é recapturado em MT

Procurado há cinco meses, preso que fugiu de cadeia de TO é recapturado em MT

access_time20/04/2019 09:19

Foragido há cinco meses, um detento que fugiu de uma cadeia em Tocantins foi recapturado em Rondonóp

Cerca de 9,5 kg de ouro são achados em destroços de avião que caiu no AM

Cerca de 9,5 kg de ouro são achados em destroços de avião que caiu no AM

access_time18/05/2018 14:02

Aproximadamente 9,5 kg de ouro, avaliado em quase R$ 1,5 milhão, foram encontrados dentro do avião m

Jesus desencanta e Neymar vira garçom em vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita
Gabriel Jesus marca Arábia Saudita x Brasil (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Jesus desencanta e Neymar vira garçom em vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita

Centroavante marca em belo passe do camisa 10, que ainda cruzou para Alex Sandro definir o placar. Atuação, entretanto, foi muito abaixo da média da Seleção com Tite

access_time12/10/2018 16:36

O apito final do árbitro aliviou o público do repetitivo ritmo das canções da torcida árabe e da morosidade da seleção brasileira, numa atuação bem abaixo do que se espera na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita. Fica difícil acreditar que esse tipo de amistoso serve para grandes conclusões quando nem os jogadores pareciam concordar. Gabriel Jesus marcou, no fim do primeiro tempo, e a boa notícia da quente e seca noite saudita foi essa: um bom centroavante de volta ao jogo depois da frustrante Copa do Mundo. Alex Sandro, no último lance, ampliou. Tite fez algumas experiências, nenhuma empolgante. Cabe à comissão técnica saber relativizar erros e acertos no contexto preguiçoso da partida para saber o que deve levar adiante até a Copa América de junho do ano que vem. O próximo teste será contra a Argentina, terça-feira, em Jeddah.

PRIMEIRO TEMPO
Gabriel Jesus marcou no final do primeiro tempo e encerrou um jejum de cinco jogos. Não seria longo, não fossem justamente os cinco da Copa do Mundo. O belo passe de Neymar terminou bem uma atuação morosa, de pouco esforço. No início, com jogadores mais próximos, o Brasil conseguiu entrar na área saudita com certa facilidade. Renato Augusto, Gabriel Jesus e Neymar perderam boas chances. O centroavante ainda exigiu uma defesaça de Al Owais após completar de cabeça um cruzamento de Neymar. Ederson só não teve que defender – ou buscar a bola na rede – porque Pablo cortou chute de Al Dawsari, após boa jogada pelo lado esquerdo.

SEGUNDO TEMPO
Lucas Moura entrou no lugar de Fred e protagonizou bons minutos iniciais. Primeiro ao roubar a bola no ataque e cair dentro da área, em lance que árbitro e VAR ignoraram. Pouco depois, perdeu ótima chance depois de passe de Neymar. Depois disso, foi sucumbindo ao ritmo lento de toda a equipe. Tite fez outras alterações, mudou mais de uma vez a maneira de atuar, mas um chute de Neymar na trave foi o melhor momento. A falta de qualidade da Arábia Saudita impediu que ela exigisse uma defesa sequer de Ederson. Nos minutos finais, o goleiro Al Owais interceptou lance de ataque do Brasil com as mãos, fora da área, e foi expulso com auxílio do VAR. No último lance, Neymar cobrou escanteio e Alex Sandro marcou.

Alex Sandro gol Arábia Saudita x Brasil
Alex Sandro gol Arábia Saudita x Brasil (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)





Por: Globo Esporte

Outras notícias

Comentários