ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Brasil registra 2,3 mil casos confirmados de sarampo

Brasil registra 2,3 mil casos confirmados de sarampo

access_time29/08/2019 09:12

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado quarta-feira (28) contabiliza 2.331 casos co

Itália bate de novo recorde de mortos por coronavírus: 793 em 24 horas

Itália bate de novo recorde de mortos por coronavírus: 793 em 24 horas

access_time21/03/2020 15:55

A Itália registrou um novo recorde de mortes por coronavírus em 24 horas, com 793 registros neste sá

MT deve liderar produção de grãos e carne bovina no país até 2030

MT deve liderar produção de grãos e carne bovina no país até 2030

access_time27/07/2019 09:22

Atual maior produtor de grãos e de carne bovina do país, Mato Grosso deve continuar na liderança do

Jogo das Estrelas teve grande presença de público em Peixoto de Azevedo

Jogo das Estrelas teve grande presença de público em Peixoto de Azevedo

access_time17/12/2018 10:48

3.000 torcedores acompanharam grande festa do esporte que aconteceu na tarde de sábado (15) no Estádio Morada do Ouro em Peixoto de Azevedo.

Grandes craques como os tetra campeões mundiais Ricardo Rocha e Viola, jogadores com passagem pela seleção Brasilera, Edmar, Elivelton, Russo, Lira entre outros, estiveram no gramado do Morada do Ouro enfrentando uma equipe máster de Peixoto de Azevedo com jogadores que já fizeram história neste estádio.

A abertura do grande jogo contou com a presença da Miss Peixoto Paula Rasch e alunos do Projeto Luz do Amanhã que juntamente com o Prefeito Maurício Ferreira, a Primeira Dama Marisete de Souza e o Presidente da Câmara Paulo César Dendena entregaram um Certificado de Agradecimento à todos os craques da Seleção Brasileira de Masters, os jogadores receberam também cada um uma pedra lapidada pelos alunos do Luz do Amanhã e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Grandes lances levaram o torcedor a participar ativamente do jogo, as arquibancadas moveis do Estádio receberam um grande público que acompanharam a vitória do Brasil Master pelo placar de 3 a 1 com gols de Edmar, Elivelton e Viola e para o time da casa quem marcou foi o Bombinha.

O Prefeito Maurício Ferreira esteve jogando pelos dois times, primeiro atuou por Peixoto de Azevedo e no final trocou de uniforme e jogou ao lado do Viola no ataque da Seleção, participando assim diretamente também do grande evento esportivo.

Final de jogo, Seleção Brasileira Masters 3 x 1 Seleção Master de Peixoto de Azevedo, a entrada do jogo foi um quilo de alimento que será doado para famílias carentes.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários