anuncie aqui
Notícias recentes
Michel Temer e Moreira Franco passam 1ª noite em prisões no RJ

Michel Temer e Moreira Franco passam 1ª noite em prisões no RJ

access_time22/03/2019 07:18

O ex-presidente Michel Temer deve depor à Polícia Federal nesta sexta-feira (22). Alvo da Lava Jato

Sobe para 50 o número de mortos nos dois incêndios na Califórnia

Sobe para 50 o número de mortos nos dois incêndios na Califórnia

access_time14/11/2018 10:16

As autoridades americanas informaram nesta terça-feira (13) que encontraram outros seis corpos no gi

MT tem queda na produção de milho em relação à safra passada

MT tem queda na produção de milho em relação à safra passada

access_time28/08/2018 09:24

Mais de 90% das lavouras de milho já foram colhidas em Mato Grosso, segundo o Instituto Matogrossens

Jogo das Estrelas teve grande presença de público em Peixoto de Azevedo

Jogo das Estrelas teve grande presença de público em Peixoto de Azevedo

access_time17/12/2018 10:48

3.000 torcedores acompanharam grande festa do esporte que aconteceu na tarde de sábado (15) no Estádio Morada do Ouro em Peixoto de Azevedo.

Grandes craques como os tetra campeões mundiais Ricardo Rocha e Viola, jogadores com passagem pela seleção Brasilera, Edmar, Elivelton, Russo, Lira entre outros, estiveram no gramado do Morada do Ouro enfrentando uma equipe máster de Peixoto de Azevedo com jogadores que já fizeram história neste estádio.

A abertura do grande jogo contou com a presença da Miss Peixoto Paula Rasch e alunos do Projeto Luz do Amanhã que juntamente com o Prefeito Maurício Ferreira, a Primeira Dama Marisete de Souza e o Presidente da Câmara Paulo César Dendena entregaram um Certificado de Agradecimento à todos os craques da Seleção Brasileira de Masters, os jogadores receberam também cada um uma pedra lapidada pelos alunos do Luz do Amanhã e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Grandes lances levaram o torcedor a participar ativamente do jogo, as arquibancadas moveis do Estádio receberam um grande público que acompanharam a vitória do Brasil Master pelo placar de 3 a 1 com gols de Edmar, Elivelton e Viola e para o time da casa quem marcou foi o Bombinha.

O Prefeito Maurício Ferreira esteve jogando pelos dois times, primeiro atuou por Peixoto de Azevedo e no final trocou de uniforme e jogou ao lado do Viola no ataque da Seleção, participando assim diretamente também do grande evento esportivo.

Final de jogo, Seleção Brasileira Masters 3 x 1 Seleção Master de Peixoto de Azevedo, a entrada do jogo foi um quilo de alimento que será doado para famílias carentes.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários