ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Governo prevê que ano letivo de 2019 só será encerrado em fevereiro do próximo ano devido à greve em MT

Governo prevê que ano letivo de 2019 só será encerrado em fevereiro do próximo ano devido à greve em MT

access_time13/08/2019 07:59

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prevê que o ano letivo de 2019 vai ser encerrado somente

Kim Jong-Un chega a Pequim para reunião com presidente chinês

Kim Jong-Un chega a Pequim para reunião com presidente chinês

access_time08/01/2019 08:03

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, chegou à estação de Pequim nesta terça-feira (8) para uma visita

Condenado por matar tenente em emboscada, PM recorre em liberdade

Condenado por matar tenente em emboscada, PM recorre em liberdade

access_time25/03/2022 11:02

Condenado a 20 anos de prisão, o cabo Lucélio Gomes Jacinto vai recorrer da sentença em liberdade. R

Jogos Olímpicos das Apaes de MT são realizados em Peixoto de Azevedo
Alunos da Apae de Alta Floresta participam das Olimpíadas Especiais em Peixoto e se classificam para evento nacional em Aracaju

Jogos Olímpicos das Apaes de MT são realizados em Peixoto de Azevedo

A 22ª edição das olimpíadas conta com apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que cedeu equipamentos esportivos e parte da logística do evento

access_time24/06/2022 08:57

O município de Peixoto de Azevedo sedia a 22ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes de Mato Grosso. A Etapa envolve 35 delegações de Mato Grosso e aproximadamente 500 atletas.

Essa edição das olimpíadas conta com o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que cedeu equipamentos esportivos e parte da logística do evento.

Competições de futebol de salão, atletismo, capoeira, natação, ginástica rítmica e tênis de mesa estão na programação, que segue até domingo (26.06).

Nesta fase, os primeiros e segundos colocados das regionais seguem para a fase estadual e, posteriormente, os melhores colocados representarão Mato Grosso na etapa nacional, prevista para dezembro, em Aracaju.

“A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vai contemplar os atletas que atingirem o nível nacional, até terceiro lugar, com bolsas do Projeto OlimpusMT, além de Bolsas Técnico para os respectivos treinadores”, destaca Luiz Tamba, coordenador de Esporte de Inclusão de Mato Grosso.

O coordenador estadual de Educação Físicas da Federação Mato-grossense das Apaes, e diretor da entidade em Peixoto de Azevedo, Evandro Kommers, destacou os parceiros e colaboradores que estão ajudando na organização das olimpíadas e nos cuidados com relação a recepção, alojamentos, alimentação, transporte, arbitragem e outras atividades para o sucesso dos jogos.

“Quero expressar a alegria de toda nossa comunidade em poder receber tantos municípios para esse evento tão importante para o desenvolvimento dos nossos jovens atletas. Tenho certeza que será uma semana extraordinária nas vidas dessas pessoas de grande potencial, que encontraram nas práticas esportivas a sua fonte de fortalecimento”, disse.





Por: Protásio de Morais | Secom-MT

Outras notícias

Comentários