Spigreen
Notícias recentes
MEC anuncia pastora evangélica como braço direito de Vélez

MEC anuncia pastora evangélica como braço direito de Vélez

access_time15/03/2019 07:09

Em dois dias, o Ministério da Educação apresentou dois secretários executivos para a pasta. Nesta qu

ONS diz que bandeira tarifária vermelha continuará em agosto

ONS diz que bandeira tarifária vermelha continuará em agosto

access_time27/07/2018 07:17

O diretor geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Luís Eduardo Barata, informou hoje (

Chuvas torrenciais matam ao menos 109 no Japão

Chuvas torrenciais matam ao menos 109 no Japão

access_time09/07/2018 19:24

O número de mortos devido a chuvas torrenciais e deslizamentos no oeste do Japão subiu para 109 nest

Luan classifica Tigres como “gigante” e fala sobre chance de disputar Mundial de Clubes

Luan classifica Tigres como “gigante” e fala sobre chance de disputar Mundial de Clubes

access_time04/02/2021 19:26

O Palmeiras conheceu seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes nesta quinta-feira. Após o primeiro treino comandado por Abel Ferreira no Catar, o zagueiro Luan falou sobre o mexicano Tigres e da oportunidade de disputar o sonhado torneio.

Com um gol marcado por Kee-Hee Kim de cabeça após cobrança de escanteio, o Ulsan surpreendeu o Tigres e saiu na frente. Mas o experiente francês André-Pierre Gignac, ainda na etapa inicial, empatou após jogada de escanteio e virou em cobrança e pênalti. Assim, o time mexicano venceu por 2 a 1.

“Conseguimos ver o primeiro tempo da partida e temos certeza que o professor Abel, a partir de agora, vai traçar a estratégia para que possamos fazer um grande jogo. Sabemos que o Tigres é uma equipe gigante do México, mas nós somos Palmeiras. Temos que entrar para vencer todos os jogos e vamos nos preparar para isso”, disse Luan.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, campeão olímpico pela Seleção em 2016, Luan já conquistou no Palmeiras o Campeonato Brasileiro 2018, o Paulista 2020 e a Libertadores 2020. Aos 27 anos de idade, terá a chance de brigar pelo título mundial.

“Estamos vivendo um sonho. Antes da final contra o Santos, recebi uma mensagem do meu irmão com uma retrospectiva da carreira. Fiquei bem emocionado e vi que, todos os sonhos que tinha de garoto, tão distantes, estou conseguindo realizar. Tem muito mais ainda e vamos trabalhar com a equipe para ter grandes resultados”, disse Luan.

Pela semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta o Tigres às 15 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Cidade da Educação. Às 15 horas de segunda-feira, na outra semi, o poderoso Bayern de Munique entra em campo para encarar o Al Ahly, no Estádio Ahmad Bin Ali.





Por:

Outras notícias

Comentários