Spigreen
Notícias recentes
Lavínia Vlasak exibe ótima forma nas ilhas Maldivas e brinca na legenda

Lavínia Vlasak exibe ótima forma nas ilhas Maldivas e brinca na legenda

access_time10/06/2018 07:09

Lavínia Vlasak ganhou elogios com uma foto publicada em sua conta no Instagram neste sábado (9). De

Novas regras do cheque especial entram em vigor neste domingo

Novas regras do cheque especial entram em vigor neste domingo

access_time01/07/2018 10:56

A partir deste domingo (1º), entram em vigor as novas regras para uso cheque especial. As medidas, e

Janeiro fecha com mais de 1 milhão de devedores em MT

Janeiro fecha com mais de 1 milhão de devedores em MT

access_time16/02/2021 10:46

Após meses de quedas consecutivas, a inadimplência do consumidor cresceu em janeiro, segundo pesquis

Luan classifica Tigres como “gigante” e fala sobre chance de disputar Mundial de Clubes

Luan classifica Tigres como “gigante” e fala sobre chance de disputar Mundial de Clubes

access_time04/02/2021 19:26

O Palmeiras conheceu seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes nesta quinta-feira. Após o primeiro treino comandado por Abel Ferreira no Catar, o zagueiro Luan falou sobre o mexicano Tigres e da oportunidade de disputar o sonhado torneio.

Com um gol marcado por Kee-Hee Kim de cabeça após cobrança de escanteio, o Ulsan surpreendeu o Tigres e saiu na frente. Mas o experiente francês André-Pierre Gignac, ainda na etapa inicial, empatou após jogada de escanteio e virou em cobrança e pênalti. Assim, o time mexicano venceu por 2 a 1.

“Conseguimos ver o primeiro tempo da partida e temos certeza que o professor Abel, a partir de agora, vai traçar a estratégia para que possamos fazer um grande jogo. Sabemos que o Tigres é uma equipe gigante do México, mas nós somos Palmeiras. Temos que entrar para vencer todos os jogos e vamos nos preparar para isso”, disse Luan.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, campeão olímpico pela Seleção em 2016, Luan já conquistou no Palmeiras o Campeonato Brasileiro 2018, o Paulista 2020 e a Libertadores 2020. Aos 27 anos de idade, terá a chance de brigar pelo título mundial.

“Estamos vivendo um sonho. Antes da final contra o Santos, recebi uma mensagem do meu irmão com uma retrospectiva da carreira. Fiquei bem emocionado e vi que, todos os sonhos que tinha de garoto, tão distantes, estou conseguindo realizar. Tem muito mais ainda e vamos trabalhar com a equipe para ter grandes resultados”, disse Luan.

Pela semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta o Tigres às 15 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Cidade da Educação. Às 15 horas de segunda-feira, na outra semi, o poderoso Bayern de Munique entra em campo para encarar o Al Ahly, no Estádio Ahmad Bin Ali.





Por:

Outras notícias

Comentários