Banner Outras
Notícias recentes
A cada 3 horas e 40 minutos uma pessoa morre por acidente de trabalho

A cada 3 horas e 40 minutos uma pessoa morre por acidente de trabalho

access_time28/04/2019 18:21

O Brasil registra uma morte por acidente de trabalho a cada 3horas e 40 minutos. Segundo o Observató

A três dias do fim, campanha de vacinação contra a gripe ainda precisa alcançar 10,8 milhões de pessoas

A três dias do fim, campanha de vacinação contra a gripe ainda precisa alcançar 10,8 milhões de pessoas

access_time19/06/2018 13:11

A três dias do final da campanha de vacinação da gripe, 10,8 milhões de brasileiros ainda não se vac

Preso foge de penitenciária de MT após passar pelo exaustor

Preso foge de penitenciária de MT após passar pelo exaustor

access_time17/04/2019 07:51

Um preso fugiu na madrugada desta terça-feira (16) da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa

Mantuan chora e Balbuena lembra falhas de goleiro do Liverpool
Mantuan falhou feio na derrota para o Inter (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Mantuan chora e Balbuena lembra falhas de goleiro do Liverpool

access_time28/05/2018 07:18

O lateral direito Mantuan foi o centro das atenções após a derrota corintiana por 2 a 1 para o Internacional. Chorando pela falha cometida no gol da vitória do Inter, entregando a bola no pé de Rossi, ele foi consolado por todos os companheiros e até alguns adversários, recebendo palavras que pediam força para superar o mau momento.

Grande líder do elenco e da defesa, o paraguaio Balbuena fez questão de orientar o companheiro a levantar a cabeça. Pedro Henrique, que o escoltou até o vestiário, passou por situação semelhante em 2016, numa derrota por 2 a 1 para o Galo, quando errou sua comunicação com Cássio e deixou Cazares livre para marcar.

O problema para Mantuan, no entanto, é que essa foi a terceira vez em que ele falhou em lances decisivos para uma derrota. A primeira foi na semifinal do Paulista, contra o São Paulo, no Morumbi, quando chutou em cima de Trellez e deixou o colombiano em condições de puxar o contragolpe. Frente ao Galo, não atacou cruzamento da direita e deixou Roger Guedes superá-lo para anotar o 1 a 0.

“Eu falei para ele que falhas todo mundo comete”, começou Balbuena, que relembrou outro jogador bastante marcado por falhas no final de semana: o goleiro Karius, do Liverpool, principal responsável pelos gols de Benzema e Bale na final da Liga dos Campeões.

“Ontem (sábado) mesmo estava vendo a final da Champions League, um goleiro de alto nível falhou daquele jeito. Ele tem que levantar a cabeça porque tem qualidade, se não não seria titular do Corinthians”, continuou o defensor, assegurando que não considerou a atuação tão abaixo da média da equipe.

“Todo jogo se sofre, hoje acho que o Inter fez um bom jogo, conseguimos abrir o placar muito cedo, eles tiveram mais posse de bola. Mas acho que tivemos chance para aumentar o placar e conseguir a vitória”, concluiu Balbuena.





Por: Gazeta Esportiva

Outras notícias

Comentários