anuncie aqui
Notícias recentes
‘Quem define gênero é a natureza’, diz futuro ministro da Educação

‘Quem define gênero é a natureza’, diz futuro ministro da Educação

access_time27/11/2018 07:35

O futuro ministro de Educação do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Ricardo Vélez Rodríguez, disse que

Interiorização de imigrantes venezuelanos será permanente, diz Padilha

Interiorização de imigrantes venezuelanos será permanente, diz Padilha

access_time25/07/2018 07:35

Após receber na organização Aldeias Infantis SOS de Brasília os 50 venezuelanos que haviam saído de

Governo Bolsonaro não irá distribuir cargos a partidos, diz Onyx

Governo Bolsonaro não irá distribuir cargos a partidos, diz Onyx

access_time03/12/2018 08:15

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse ao blog neste domingo (2) que, nas conversas

Menina de 13 anos é agredida após pai descobrir relações sexuais e namorado é preso por estupro em Confresa

Foto por: Ilustração

Menina de 13 anos é agredida após pai descobrir relações sexuais e namorado é preso por estupro em Confresa

O namorado da vítima, de 19 anos, foi preso por estupro e o pai, de 43 anos, foi preso por maus-tratos ao ter agredido a menina quando descobriu que ela teve relações sexuais.

access_time24/05/2018 09:41

O pai e o namorado de uma adolescente, de 13 anos, foram presos pela Polícia Civil em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. As prisões ocorreram na terça-feira (22) e foram divulgadas nessa quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, de 19 anos, foi preso por estupro e o pai, de 43 anos, foi preso por maus-tratos ao ter agredido a menina quando descobriu que ela teve relações sexuais. O pai também responderá por estupro, já que sabia da situação.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o pai da vítima procurar a delegacia acompanhado da filha para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado da menina por ter mantido relação sexual com ela.

A adolescente confirmou a situação e os investigadores foram até a residência do jovem, em uma chácara na zona rural do município, onde ele foi detido.

Porém, durante as investigações, foi constatado que o relacionamento amoroso entre a menina e o jovem começou há cerca de dez dias com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o jovem aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da adolescente. Questionada, a menina revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.

Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa.

Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro, com intuito de se eximir da culpa pelos hematomas causados na adolescente.

Diante das evidências, o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha.

Após os interrogatórios, os acusados foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários