anuncie aqui
Notícias recentes
Caminhoneiro morre após ser arremessado para fora do veículo durante acidente na BR-163

Caminhoneiro morre após ser arremessado para fora do veículo durante acidente na BR-163

access_time02/07/2018 16:36

Caminhoneiro identificado como Mario Sergio Pereira, 48 anos, morreu na madrugada do último sábado (

Motorista de transporte escolar suspeito de abusar de aluno enviava mensagens para vítima, diz delegado

Motorista de transporte escolar suspeito de abusar de aluno enviava mensagens para vítima, diz delegado

access_time27/09/2018 08:53

Suspeito de abusar de um aluno de 11 anos, um motorista do transporte escolar de Novo Mundo, a 791 k

Fiscais apreendem 186 kg de pescado irregular e aplicam multa de R$ 20 mil em MT

Fiscais apreendem 186 kg de pescado irregular e aplicam multa de R$ 20 mil em MT

access_time21/05/2018 08:19

Fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) apreenderam 186 kg de pescado irregular,

Meninas tentam salvar irmã de 5 anos de afogamento e as 3 morrem afogadas

Meninas tentam salvar irmã de 5 anos de afogamento e as 3 morrem afogadas

Quatro irmãs se afogaram no rio, três delas morreram e o pai conseguiu salvar a caçula. O pai disse à PM que atendeu o pedido das filhas para que as levasse para tomar banho de rio

access_time06/08/2018 16:08

Três crianças, de 9, 10 e 13 anos, morreram afogadas no Rio São João nesse domingo (5), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã caçula delas, de 5 anos, foi a primeira que se afogou. As três vítimas morreram afogadas tentaram salvá-la, mas morreram afogadas.

Segundo a PM, os pais e as crianças tomavam banho na região conhecida como Prainha. O local é frequentemente usado por moradores para momentos de lazer nos finais de semana.

As testemunhas disseram que a menina de 5 anos começou a se afogar e as mais velhas tentaram salvá-la. No entanto, nenhuma delas conseguiu retornar à superfície e o pai delas conseguiu salvar a caçula.

Ele ainda tentou salvar as outras filhas, mas não conseguiu pela dificuldade. O local do afogamento tem aproximadamente 4 metros de profundidade e é uma espécie de 'poço'.

A cidade de Nova Bandeirantes não conta com uma equipe de bombeiros. O quartel mais próximo fica em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Os bombeiros dessa região foram chamados para o resgate mas, durante o trajeto, receberam a informação que os corpos já foram encontrados.

Resgate
Um pescador se ofereceu para encontrar as vítimas no rio enquanto uma ambulância da cidade não chegava. Depois de 30 minutos, o primeiro corpo foi encontrado. Tratava-se da menina de 9 anos. Dois policiais militares fizeram massagem cardíaca, mas a menina já estava morta.

No segundo mergulho, o pescador encontrou o corpo da segunda criança, de 11 anos. Da mesma forma, os policiais tentaram fazer os primeiros socorros. Naquele momento a ambulância e a enfermeira já estavam no rio.

A menina recebeu atendimento, mas também teve a morte atestada pelos socorristas. A terceira criança, de 13 anos, também foi encontrada desacordada. Ela recebeu procedimentos de reanimação, mas morreu.

A criança de 5 anos foi levada para o Hospital Municipal e passa bem. A Polícia Civil de Nova Bandeirantes foi comunicada sobre os afogamentos e deve apurar a situação. Inicialmente os policiais militares não identificaram sinais de que os pais teriam ingerido álcool.

O pai disse à PM que atendeu o pedido das filhas para que as levasse para tomar banho de rio. A PM não informou se as crianças usavam bóias ou acessórios de segurança durante o banho.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários