
Merendeiras de Peixoto de Azevedo participaram de capacitação
As merendeiras da rede municipal de ensino de Peixoto de Azevedo, participaram de capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura na quinta-feira (07).
A nutricionista responsável pelo PNAE Juliana Heller, em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar, desenvolveu palestra com o tema “Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação”, estiveram na capacitação aproximadamente 40 merendeiras da zona urbana e rural do municipio.
Em Peixoto de Azevedo são realizados encontros frqeuentes com as merendeiras visando garantir a qualidade da alimentação oferecida aos alunos da rede municipal de ensino, conseguindo desta forma contribuir para que os objetivos do Programa Nacional de Alimentação Escolar sejam atingidos.
Por: Assessoria